Giuliano M e Tom Cruise?

Gente, sem querer ser mal educada nem nada... mas Giuliano, se você ainda estiver aí, explica pra gente do YR porque sua obsessao pelo Tom Cruise? As mulheres já disseram que ele não é tanto o nosso tipo, não que ele seja feio, mas muitas de nós, diferente do que os homens pensam, não curtem os caras apenas pela aparência física ou pelo dinheiro, tem que ter conteúdo, entende? Além disso.. a moda agora é Zac Efron, auhsuaus

Update:

Giuliano, se você realmente se parece com ele deve ter muitas mulheres atrás de você, certo? Não precisa ficar perguntando o que os outros acham do Tom Cruise, o importante é você e não ele. Além do mais, sua aparência física é só um detalhe, o que conta mesmo é sua personalidade! Relaxa que o que quer que esteja te incomodando, vai dar tudo certo no final, tá? Beijos

Comments

  • oi então pq eu sou muito parecido com ele 1,68 de altura cabelos castanhos lisinhos nariz grande olhos verdes , branquinho corpo igual.

  • Giuliano...

    Seje vc mesmoo esquecee Tom Cruise..

    Beijos Gatoo

  • Giuliano,

    e daí q vc se parece cm ele? seja vc msm, pq ele nem sabe q vc exite... na booa vc nem é parecido cm ele num, mas se vc acha q sim e se sente bem cm isso, pelo menos pára de fik fzd esse mont d perguntas sobre ele no YR pq tah pegando mal tah!

    Seja vc gatinho!

    bjOs =] ...

  • Giuliano,pare de tomar Lexotan, rapaz! Você precisa de um tratamento mais forte!!!

  • concordo

  • Vou responder o Giuliano.

    Vc não se parece com ele.

    Quem te disse isso, te enganou.

    Seja vc e feliz!

  • menina eu também já reparei isso , tantas perguntas sobre ele

  • kkkkkkk Pode crer Mary,n entendi qual eh a do Giuliano!

    nossa meu ele fik perdendo tempo fzendo milhões de perguntas sobre o tom cruise,meuuuu ateh tah parecendo q ele gosta da fruta...kkkk dsculpa Giu,mas n consigooo entender o pq disso!

    Explicaa ae p agente pls!Bjs =P

  • esse tom cruise fica cantando minha barbie,deixa ele

  • ele e o Rafa (q aliás são a mesma pessoa - i.di.ota por sinal) são (ou "é"...) gay!

Sign In or Register to comment.