Eu sou a única MENINA desse mundo que NÃO gosta de YAOI?
Principalmente com meus personagens favoritos ¬¬
Para quem não sabe, yaoi é um tipo de anime ou mangá que existe casais gays, homem com homem ¬¬
Nada contra os gays, mas não gosto de ver meus personagens favoritos (DEIDARA_SENPAI *0*) beijando, por exemplo, o Sasori-danna ¬-¬'
Principalmente porque depois meus irmão fica chamando ele de viad# Ò-Ó
Mas porque que todas (quase) as meninas gostam de yaoi?
Outra que eu acho nojento U.U
Update:Yoshio, faz sentido... Mas sorte que o Deidei é solteiro! SOLTEIRO Ò-Ó
Prefiro ver ele alone do que com outra pessoa, independente de ser homem ou mulher Ù-Ú
É, tenho ciúmes de anime ¬-¬
Update 3:Yoshio, o que quer dizer com isso? O_O Sou lerda para entender as coisas ¬-¬
Update 5:Yoshio, lembro sim kkkkkkkkkk Foi mal, sabe como é, sou muito desligada ¬-¬ XD
Comments
-- Editando --
Acho que as meninas não gostam de ver outras meninas com os garotos que elas acham bonitos.
-- Editando novamente --
Eu vi um vídeo de Yaoi-con no YouTube que era muito engraçado. Era sobre Naruto. Tinha uma parte que o Naruto tava conversando com o Sasuke, e o diálogo tava assim:
Naruto: Você não pode me deixar! Você tirou minha virgindade!
Sasuke: Primeiro: Eu não tirei sua virgindade, você deu ela pra mim. E segundo: eu também te dei a minha. Espera, com irmãos conta?
Eu ri MUITO nessa parte, mesmo não gostando quando transformam um anime em Yaoi.
-- Re-editando novamente --
Solteiro só até o ano novo... >:]
-- Editando '-' --
Nós vamos procurar por ele no Natal e Ano Novo, não lembra? =[
-- Editando '-' --
Tudo bem. *--*
Ei, em adiciona no msn ou Facebook?
msn: [email protected]
Face: Alex Maia ('-') <- estou com a foto do Usui, de Kaichou wa Maid-sama.
ainda bem que sou yao, kkkkkkkkkkkkk
Eu tbm não gosto de yaoi,acho bem estranho
Continue não gostando de yaoi e preserve sua sanidade mental.
ok !
E eu sou o único que nunca teve interesse em animes?
Eu já gostei de yaoi, mais n aqueles pervertidos, eu lia mangá e assistia muitos shounen-ai's, mas agora estou focada nos animes de terror e futuristas .-.
Bom, eu não gosto de yaoi também não.
Cheguei a ver Boku no Pico por indicação de uma amiga e foi traumatizante ç_ç
Hum, deve ser pelo mesmo motivo que os meninos gostam de yuri.Vai entender, não é?!
Eu também não gosto de yaoi mais tenho um amigo aqui no yahoo que é muito fã de yaoi e olha que ele é usuário
e chato,se é anime de gay já odeio