Dizem por ai...oq vc acha?

Dizem por ai que as pessoas q não acreditam em Deus são mais felizes do q as q acreditam!

Por exemplo:

-Não tem q ir a igreja.

-Não tem medo de castigos divinos

-Vive sem medo de nada

-Etc

Oq vc acha?

(um fdp criou um fake da minha conta ontem!)

Update:

vive sem medo oq eu digo é viver sem medo de algumas consequencias q são consideradas pecado!

Comments

• Por que sempre acham que ateus são pessoas más, sem índole, praticamente "criminosas" ?

Desde que o "cidadão" tenha bom senso, respeite a livre arbítrio do próximo, siga as leis de seu País não transgrida o direito de quem quer que seja, e esteja sempre atualizado, em MINHA opinião particular esse "cidadão, é muito mais FELIZ, do que qualquer outra pessoa que se diz cristão, e não segue o "bom senso"

• eu acho que é verdade sim

• Acho que é isso mesmo.

Cansado de ler blogs legais? Leia o Blog Chato:

http://semideiasparaisto.blogspot.com/

• para mim são pessoas quem não tem amor proprio, pessoas miseras sem lei..

acho que a questão não é medo d castigo divino, eu acho que vc tendo fé ou não, tem procurar fazer as coisas certas, para se ter fé em Deus não precisa ir a igreja todo dia, Deus só que o nosso coração, e isso que realmente importa....

Falar d medo é complicado...

acho que tememos a Deus sim, mas não por castigo, mas sim para fazer o bem e receber o bem... creio que colhemos aquilo que plantamos.

• "A morte é cruel. Digladia com intelectuais e os torna meninos. Debate com ateus e os transforma em tímidas crianças. Guerreia contra generais e os torna frágeis combatentes. Batalha com milionários e os sepulta na lama da miserabilidade. Duela contra celebridades e as faz beijar a lona da insignificância. A vida sempre nos dá outras oportunidades, a morte nunca" (Cury, Augusto., in: "O Semeador de Ideias").

• EU SOU ATEU, E TENHO MEDO DA MORTE, A MINHA E DAS PESSOAS QUE AMO !

ATEU NÃO É SUPER-HOMEM, SÓ É INTELIGENTE!

• Sem ir para a igreja, sem temer a DEUS, concerteza nao terá a verdadeira felicidade na vida e nao será salvo para viver eternamente no reino dos céus, pois todos viverão eternamente, mas só os que buscaram a DEUS em vida viverão no reino dos céus eternamente por salvamento de JESUS, e os que nao fizerem isso viverão eternamente também, mas em um lago de fogo e enxofre junto com toda dor , diabos e demonios, agora eu te pergunto , é essa a felicidade?

Sign In or Register to comment.