Que tipo de doces posso colocar numa sacolinha surpresa?
in Food & Drink
Pretendo fazer algumas sacolinhas surpresa pra festinha de aniversário do meu filho em seu 1º aninho.
Quais doces geralmente são colocados numa sacolinha?
Obs.: também incluirei uma pipoca pequena e um tubinho de bolha de sabão.
Comments
Vou falar o que tinha na sacolinha da minha irmazinha ok?,,chiclets bala de goma,confetes(colocamos no da minha irmã,eles adoraram,só sai um pouquinho mais caro),pacotinho de chips(é melhor do que pipoca)aqueles chocolates tipo moranguete sabe?Da marca bol ou bel,compramos uns saquinhos bem pequinhinhos,e colocamos 3 marshmallow's,uma dica:fizemos tbem espetinhos de marshmallow e balinhas das princesas e do homem aranha ppara os meninos,embrulhamos em bacotinhos transparentes e amaramos com uma fitinha rosa,compramos isopor rosa,e fincamos os espetinhos neles,alem de enfeitar a mesa,é lembrancinha,e a bolinha de sabao tbemf icou enfeitando a mesamas a sacolinha eles acabam jogando fora,e o dinheiro vai junto,
No aniversario desse ano(de 4 anos,daqui auma semana,no de 3 fizemos sacolinha,pq fizemos mais simplezinhos)compramos marmitinhas de plastico,que pode servir de lancheirinha depois fizemos ediquetas(pra tudo) ,e dentro,colocamos,aqueles potinhos de ment to be com confete e mm's,bisnagas de brigadeiro preto e outro beijinho(2 bisnagas por marmitinha),bala de goma,tortuguita,bis,mini pacotinho que fizemos com as ediquetas personalizadas e embrulhamos,dentro colocamos marshmallow,deu uns 7 por pacotinho,Sonho de valsa ou Ouro branco embrulhados com tecido floral,e mais bobiçinhas do tipo,tudo um pouquinho melhor,e juntoa marmitinha demos uma garaffinha rosa pras meninas e branca pros meninos,com a ediqueta do aniversario,dai os garçons de muita confiança nossa colocaram o guarana antarctida no hora fa festa dentro
É isso,desculpe os erros d eportugues,beijos e bo sorte
olá,depende da faixa etária das crianças, baseie-se na idade da maioria delas, mas eu sempre costumava colocar doces e balas mastigáveis, nada muito duro , evitava nessa faixa de idade( 3, 4,5 anos) colocar chicletes, (agora estão maiores eu coloco, eles gostam rsrs), eu costumava colocar um brinquedo maiorzinho ( não aqueles pequeninos, acho inaproveitável as mães jogam fora quando encontram jogados pela casa depois rsrs), quanto aos doces as balas são o forte do saquinho, varie de sabor, dadinho, caramelos,balas de goma,aquela gelatina industrializada em potinhos pequenos(crianças adoram),SKate é uma barrinha de bala, Diskete parecem o MM, existem muitas opções,conte quantas crianças são, acrescente mais uns 2 ou 3 saquinhos para convidados inesperados ( primo do primo, amiguinho do filho do amigo do marido ,afilhado do vizinho da sogra, que vem junto,) procure comprar embalagens fechadas, saem mais barato ok.
bom se for crianças pequenas ponha brinquendinhos
se for crianças maiores de cinco anos ponha doces :-)
Bolinhas e moedas de chocolates jujubas, pirulitos, M&Ms, bombons... Isso vai tbm do gosto e do bolso de cada um. Só não coloque chiclés por conta dos pequeninos.
COLOQUE DOCES ESTRAGADOS
POIS VAI SER UMA SURPRESA
COLOCA UMA BOMBA
DENTRO DO SAQUINHO