é verdade que..!!!(meninas)?

a namorada é virgem

não é muito atenciosa

enfim...é verdade que quando elas fazem sexo pela primeira vez elas ficam mais carinhosas atenciosas e tudo mais as atitudes dela, ela muda seu geito com o namorado...???

Comments

  • Oi Emerson, tudo bem?

    Muda sim! e geralmente para melhor, mas, tem mulheres que não são muito atenciosas, mas, não quer dizer que não o ame ok! é só o jeito dela mesmo.

    Chaú!

  • Ela com certeza vaii ficar mais apegada, pois é a primeira vez dela e as mulheres dão muito valor a isso.

  • Com certeza, por q pra ela essa pessoa já faz parte do seu íntimo, daí ela passa a cuidar mais do q antes!!!!

  • Se a primeira vez dela for boa sim, se nao for coitado do namorado hahahahahaha

  • Depende se o sexo foi maravilhoso na primeira vez dela.

    fui

  • Ela vai mudar pq isso vai ser uma nova fase da vida dela..

    Uma nova experiência ela deixa de ser menina para virar mulher, ter um homem na sua cama. Tem gente que fica mais apaixonada ainda pelo cara, tem outras que não gostam da experiência. Eu mesma nao curti com o meu ex eu me sentia estranha depois do sexo decidi terminar..Vai depender de como a relação dos dois estão.

  • Ah,não sei

    acho que Depende da atitude dela na hora H,e tbm da atitude do namo;

  • acredito que depende de como vai ser tratada na primeiro vez dela...

  • aaaham muda mto elass tipo assim "gama" em vc mais so se vc fizer o "trabalho" direitinho, maaas elas fikam mto posessiva de vc tem mais ciumes e talz mais sim mudam mto seu Jeito

  • sim por que ela passa a descobrir outra forma de demostrar amor

Sign In or Register to comment.