Me Ajudem! Tem como ficar 5 anos longe da Namorada?? :(?
Comecei a Namorar e esse mês se completa 1 mês de Namoro! Só que ano que vem ela acha, ela vai Partir para Europa na Inglaterra para estudar em uma Universidade lá, onde o pai dela quer que ela vá!
Eu entendo, e to feliz por ela estar indo em uma Universidade boa e também bem conhecida! Mas também estou triste que ela irá ficar 5 anos longe do Brasil!
Tem como um Relacionamento desses continuar?? Ela ter que ficar 5 anos longe do Brasil??
Quando ela partir, eu vou entrar em Internato, porquê se eu continuar aqui vou sofrer muito pela partida dela, e ficar olhando pra minha casa e lembrar dela, e isso vai ser muito sofredor, e após ela partir, vou para Internato e ficar lá até ela retornar para o Brasil.
Mas pessoal, eu e ela nos amamos muito, ela aparenta que me ama mais do que eu amo ela, ela chega chorar as vezes, assim como eu só de pensar na partida dela começo a chorar!
Amo ela demais, e assim como ela diz que me ama! Mas não sei se irei aguentar 5 anos longe dela!
Quando ela voltar depois desses 5 anos, quero me reencontrar com ela, ir no Aeroporto para buscar ela, o que der na mente, queria ser a primeira pessoa que ela visse quando chegasse de volta para o Brasil!
Mas o que acham? Tem como continuar um Namoro desses? Ficar 5 anos longe dela, ela la do outro lado do Oceano Atlântico???
me ajudem pessoal, to arrasado com essa noticia que ela me deu!
Update:Me ajudem, o que eu faço??
Espero ela voltar ou o que??
Comments
Amigo esta é umas das coisas mais difícil, viver longe da pessoa que você MAIS AMA NESTE MUNDO! Ter como viver longe, tem sim; mais é muito muito difícil mesmo. Isso vai pelo seu coração! Seja forte que você consegui, porque o amor vence qualquer barreira! E que vocês sejam feliz. :-)
E cara. O jeito é acabar mesmo! 5 anos é muito tempo e ela ou você não aguentaria tanto tempo!
Sei não viu...eu passei 6 meses sem a minha porque haviamos brigado e ela se foi pra outro estado mas aà voltamos e estamos juntos mas confesso que eu estava esquecendo dela, claro que vocês podem ficar juntos ainda depois de 5 anos mas é muito tempo.....
para o amor nao há distância
Claro que não!