Encheção de saco da po.rra!
Repare na sua pergunta e olhe na que eu fiz, quase que ao mesmo tempo.
Bem parecidas, ou to enganado? O.o
HSAUASHUASHASU
Já visitei,mas foi rapido
Ida e volta tempo curto mal deu para avaliar
Eu gosto de Minas Gerais , o pessoal de MG são mais humildes e não tem funk e mais tranquilo e estou muito insatisfeita ficar no rj aqui é uma droga
Tipo, eu sou mineiro mas moro em sampa, nasci no norte de minas e todo final de ano visito meus parentes, descanso o bastante e tenho o privilégio de ir na praia da bahia (nova viçosa) ou na praia de espÃrito santo (são mateus - ilha de guriri), e demora menos de 1 hora ambas...
Minas é muito gostoso vlh, nem tem como fala mal dai..fui uma vez só mais quero ir logo logo..
Onde vc mora?
Eu queria conhecer Minas mesmo , mais eu não falo mal dai
http://pt.wikipedia.org/wiki/Minas_Gerais
todo mundo tem inveja de minas.so nao adimitem.
povo tranquilo e hospitaleiro. educado.
essa semana mesmo fui a sao paulo. fazia tempo que nao via um povo tao sem educaçao,trata mal as pessoas. ma vontade em tudo.
Liga nao lindinha...falam tanto do rio Tiete ate parecer q reamente os paulistas se banham nele. Nem ligo mais. rs
Minas Gerais é lindo... Preciso ir passear por lá de novo.
O povo fica falando mal, mas nem conhece... Minha cidade é coladinha com MG.
"Minas Gerais, quem te conhece não esquece jamais!"
Comments
Repare na sua pergunta e olhe na que eu fiz, quase que ao mesmo tempo.
Bem parecidas, ou to enganado? O.o
HSAUASHUASHASU
Já visitei,mas foi rapido
Ida e volta tempo curto mal deu para avaliar
Eu gosto de Minas Gerais , o pessoal de MG são mais humildes e não tem funk e mais tranquilo e estou muito insatisfeita ficar no rj aqui é uma droga
Tipo, eu sou mineiro mas moro em sampa, nasci no norte de minas e todo final de ano visito meus parentes, descanso o bastante e tenho o privilégio de ir na praia da bahia (nova viçosa) ou na praia de espÃrito santo (são mateus - ilha de guriri), e demora menos de 1 hora ambas...
Minas é muito gostoso vlh, nem tem como fala mal dai..fui uma vez só mais quero ir logo logo..
Onde vc mora?
Eu queria conhecer Minas mesmo , mais eu não falo mal dai
http://pt.wikipedia.org/wiki/Minas_Gerais
todo mundo tem inveja de minas.so nao adimitem.
povo tranquilo e hospitaleiro. educado.
essa semana mesmo fui a sao paulo. fazia tempo que nao via um povo tao sem educaçao,trata mal as pessoas. ma vontade em tudo.
Liga nao lindinha...falam tanto do rio Tiete ate parecer q reamente os paulistas se banham nele. Nem ligo mais. rs
Minas Gerais é lindo... Preciso ir passear por lá de novo.
O povo fica falando mal, mas nem conhece... Minha cidade é coladinha com MG.
"Minas Gerais, quem te conhece não esquece jamais!"