Alguém aqui já foi para Porto de Galinhas?

Vcs conhecem alguma pousada bem localizada que não custe muito caro? Vale mesmo a pena ir lá?

Comments

• Pode ir que vc não vai se arrepender. Tem pousadas para todos os tipos de bolso começando com 50 reais a diária mas nessa época talvez você não encontre muita coisa por ser alta temporada.

Então se for sózinha melhor tentar fechar com a pousada antes de embarcar...se for por agência é mais fácil, porém vc só vai conhecer os lugares superficialmente. O policiamento é ostensivo e agora está tudo calçado..antes era um areião danado..quando chovia de tarde era triste. Reserve uns 5 dias para lá porque os horarios das marés mudam e vc poderá ver várias nuances dos recifes a cada dia.Não se esqueça de levar um tênis velho para andar nos recifes. Não use chinelo pois os ouriços furam o pé e dá até febre:) Os guias sao extremamente cultos apesar da simplicidade e tem ambiente para vc se quiser ir a uma rave ou apenas ficar de papo para o ar. E vc poderá conhecer muitos turistas..se arriscar um inglês há alemães, japoneses, portugueses, suecos, franceses e muito mais.

Muita gente legal e bonita.

Duas dicas: coma muito peixe em Porto.Não tente experimentar a comida local com muita vontade:)

Reserve pelo menos uma noite para ir a Recife no "Bar do Bode" em Boa Viagem..referência na cidade. Eles tem serviços pra te buscar e te levar de volta se precisar. O bar é famosíssimo. Se levar sorte (ou azar...hehehe..) poderá jantar ao lado de algum "global".

E não é muuito caro.

• Olá! Existe um site onde você pode fazer uma pesquisa rápida e encontrar os melhores hotéis ou pousadas em qualquer região! Se te interessar, acesse o link abaixo:

Fonte(s):

http://www.dicashoteis.vai.la/

• Eu fui recentemente com minha namorada. A melhor pousada de Porto de Galinhas atualmente é a Nanai, mas você não vai ter dinheiro pra ficar lá, como eu também não tive.

Cuidado ao escolher pousadas lá, pois a maioria delas é distante de tudo, até mesmo das praias. Você ficará totalmente dependente do transporte do hotel... $$$

Portanto, já que pediu um conselho, fique no hotel Marupiara, que foi totalmente reformado recentemente, é um quatro estrelas com preço de três estrelas e tem um bom café da manhã incluído na diária. Além disso, fica na beira da praia do Cupe, que não é uma praia das melhores, mas acredite, quebra um galho quando bate aquela preguiça de ir pra longe... Esse hotel é da operadora de turismo CVC, portanto, verifique quanto sai um pacote com eles.

Mas atenção, não faça nenhum passeio com a CVC, pois são caros e burocráticos. Alugue bugues com o Edson, que trabalha na recepção do hotel. Ele é meio malandro, mas tem um bom coração. Se ele quiser te empurrar bugre velho faça charminho que ele arruma um carro bom.

Edson (81) 8705-9782 (81) 3552-1633

Fiz seis passeios com ele por R$520,00 o casal.

Ah, falando em passeio, nem pense em ir de carro ou alugar um. Besteira. Só os locais sabem chegar nos melhores pontos turísticos por lá. Alugar carro é um estorvo.

E mais: a praia imperdível é Muro Alto. O local imperdível é o museu Ricardo Brenand, que fica em Recife e é pouco divulgado. É padrão europeu e muito, mas muito bonito.

Cuidado com as piscinas naturais pois quando a maré começa a encher ficam traiçoeiras. Evite ir pra longe ou vá e volte rapidamente. É sério, evite transtornos.

Ah, sim, o esquema é passear durante o dia nas praias e à noite ir para o centro de Porto de Galinhas. Tem muita gente bonita. A comida é cara, MUITO CARA! Não consegui comer razoavelmente bem por menos de R$60,00 o casal.

Aliás, Porto de Galinhas como um todo não é um lugar barato, pois os Europeus, principalmente os Portugueses, inflacionam o lugar com suas notinhas de Euro...

Ah, faça também o passeio Recife/Olinda, mas não fique muito tempo em Recife que é, desculpem, feio. Siga logo para Olinda e gaste suas energias lá.

No mais, bom passeio!!!

• Porto de Galinhas fica depois Recife - Olinda, é muito bonita, a água muito transparente da pra ver os peixinhos, você anda muitos metros de praia a dentro com a água do mar nos joelhos, lá as coisas são baratas, o ideal é você poder chegar de dia na cidade lá você pergunta para as pessoas sobre pousadas, tem muitas de barato á caro, é bem melhor você ver o que vai alugar por que já cai numa latada em Porto Seguro, se for de carro mais fácil ainda, ( Entra no site da Prefeitura de Porto de G.), você vai adorar!

• Meu anjo, eu morava em Recife, então não ficava em pousada....

simplesmente ia de carro até Porto de Galinhas e voltava qdo queria.

Eu vou te indicar umas que vi aqui na Net, não sei se te agradarão.

Dá uma olhada:

http://www.pousadarenascer-pe.com.br/tarifas.htm

http://www.arandupousada.com.br/

http://www.pousadabenedita.com.br/pousada.html

http://www.portoemar.com.br/

Espero que uma dessas te agrade!

Boa noite.

Bjs nordestinos rsrs

• É lindo lá...

Já fui com um namorado meu há uns 5 anos.

Vale a pena as praias são lindas.

As praias de camboa e maracaípe são umas das mais famosas.

beijos

• minha mãe foi e amou... mas foi uns 15 anos atras

• Já fui várias vezes, mas sempre fiquei hospedada em Recife.

Bem pertinho da praia vc encontrará diversas pousadas, dá tranquilamente para ir a pé até a praia. Tem também algumas um pouco mais distantes, na estrada, cerca 2 a 3 quilometros de distância. Com R$ 50,00 vc encontra pousadas para ficar e tomar café.

Alguns trechos teem águas calmas que formam piscinas naturais.

É uma praia muito famosa e badalada, cheia de turistas. É bonita, sim, mas eu não curto muito tanta agitação. E o preço da comida nos restaurantes e barracas da praia é caro. Melhor comprar dos vendedores ambulantes.

Tem passeios de buggy e de caiaque.

• Eu já fui, só que a pousada mais barata era um galinheiro.

• Eu ja ffiquei hospedado, numa chamada recanto do lobo.Muito bonita, de frente para a praia...Muito bom. Vale a pena

Sign In or Register to comment.