oi pessoal me deem um conselho sobre esta situação?

estou trabalhando e minha mae nunca me deixa dormir!!!!!!!!!!!!!!coloca musica alta p n deixar eu dormir e prende o cachorro na porta do meu quarto pra ele chorar e eu nao conseguir dormir!!!!!!!!!!!!meu deus o que eu devo fazer????????o $ q eu ganho ainda nao da pra sair d casa mas preciso tomar uma atitude!!!o q vcs fariam no meu lugar????

Comments

  • Sério mesmo? Bote fogo no SOM e de chumbinho pro cachorro e no final disso tudo jogue sua mãe de cabeça na privada e diga de boca cheia. CHHHEEEGGGGAAAA!!!!!

  • Levaria minha mãe ao médico...

  • è muito simples, arrume uma atividade para sua mãe, ou melhor arruma um namorado para ela, quem sabe o que falta na vida dele é um pouco de sexo, as vezes esta falta deixa as pessoas deste jeito da sua mãe, use a sua imaginação, mais não abandone-a neste momento ela esta mesmo é procurando chamar a sua atenção, no fundo ela esta com medo de perde-la, talvez você tenha dito que vai morar sozinha ou coisa parecida faça uma reflexão nestas coisas que você tenha dito a ela e procure se redimir, no fundo ela te ama e está com ciúmes.

  • senta frente a frente com ela e diz qual é a dela, meu, que saco em? acho que se fosse a minha mãe, eu já tinha dado um soco nela rsrsrsr, brincadeirinha, não é sério, eu já teria conversado com ela, ou então vc faz exatamente igual, espera ela nanar e repete a dose

  • se é isto mesmo que esta acontecendo(verifique a veracidade dos fatos) sua mae precisa falar se quer que voce saia de casa ou qual o motivo desta atitude insana. fica na paz. Dialogo é o caminho. bjs

  • Sua mãe parece contrariada porque você está trabalhando e talvez queira dificultar sua rotina ao máximo para obrigá-la a deixar o emprego. Porque ela age assim? Será que ela é possessiva e quer mantê-la debaixo da barra da saia?Talvez se recuse a aceitar que sua filhinha cresceu e está dando os primeiros passos rumo a sua independência ou sabe lá qual o motivo a faz adotar esse comportamento. Para desvendar esse mistério, terá de conversar com ela, dizer que você cresceu e que seja qual for o seu destino, ela será sempre sua mãe e tem lugar de destaque em seu coração. Em fim, tranqüilize-se e converse com ela na bõa.

  • estranho sua mãe fazer isso...mãe é mãe.......ela não tem motivos pra fazer isso????

    pense no que pode estar fazendo ela tomar essas atitudes,converse com ela...será melhor uma conversa entre vcs duas

    boa sorte

  • Amiga,

    Faça isso:

    1 - Converse com Jesus, fale para ele dos seus problemas, peça para ele resolver a questão para você.

    2 - Converse com a sua mãe, não resolvendo:

    3 - converse novamente com Jesus, fale para ele mudar o coração da sua mãe, fale para Deus te dar sabedoria e força para vencer este desafio.

    4 - Converse com a sua mãe, não resolvendo;

    5 - Converse com Jesus, peça para ele orientar a sua vida e mudar a sua história........

    6 - ................E assim vai!

    Fique na paz de Jesus.

  • ela faz isso de propósito ou acaba fazendo isso inoscentemente? converse com ela! se ela ñ faz intencionalmente peça p q ela seja + cuidadosa e q respeit o seu repouso; agora, se ela faz de propósito fale p ela q t deixe descançar pois quanto melhor vc puder trabalhar,+ rapido vc saira d ksa e assim, deixá-la sossegada!!!

    espero ter te ajudado...

    boa sorte na sua vida!!!

  • Que sacanagem essa da tua mãe hein? Acho que vc devia conversar com ela, ou então quebrar o som e botar o cachorro pra fora de casa.

Sign In or Register to comment.