O que te faz nem se interessar por alguém?

Tava lendo alguma coisa a respeito... pra mim é homem de unha feita, lixadinha, base e tal...ODEIOOOOO!!!!!

Comments

• Adorei vc, qual seu e-mail ?

• Todos nós temos algo que nos provoca repulsa em uma determinada pessoa A mim por exemplo, detona com a minha atração, ver uma mulher bonita e gostosa extremamente maquiada, com bases, lápis, batons fortes, etc... A beleza é bela, quando natural.

• homem sem higiene e mal educado

• pessoas mentirosas, e q não tem respeito por outras , mais existe outras coisas q não suporto em homens é não tomar banho, não usar perfume, barba por fazer, unhas dos pés grandes, não suporto essas coisas perde o interrese total e cara q fica peidando a noite inteira deus me livre imagine um homem q não toma banho e ainda fica peidando a noite inteira ave.

• Exite tantos fatores que podem me fazer pedrer o interesse por alguém . homens que te cara são mulherengos , prezepeiros , contador de lorotas , que fala girias , cachaceiros , bafo de cerveja , fumante , arrogantes , grosseiros . filhinho de mamae., o que não e chegado a trabalho etc.

• descordo, homem que se cuida eu axo muito igienico, eu mesmo arrumo a unha do meu namorado e axo lindo, ele so nao gosta que eu ***** de base.

Bom... minha resposta é homem sem assunto, eu odeio quando nao sabem conversar.

Me da vontade de ir embora na mesma hora.

• falta d respeito

Sign In or Register to comment.