Porque essa categoria é pouco frequentada?

Há muitos torcedores de times ingleses no Brasil mas mesmo assim essa cat é muito parada uma pena...

Comments

• Esse ano estou mais ligado no Chelsea, porque ver o Corintians campeão do mundo ninguém merece!

• Vdd e uma pena.. Se essa cat fosse mais movimentada seria uma das melhores, até pq todas as q eu frequento esta cheia de trolls. Hoje só assistem futebol inglês quem tem tv por assinatura. Se a tv aberta transmitisse eu acho q a cat seria mais movimentada.

É uma pena mesmo.

Flw

• Uma pena mesmo, eu era top 10 MR nessa categoria com 46 e me passaram e o atual tem 47, tipo é bem vazia mesmo.

• pq o fut ingles nao esta sendo mt divulgado, so na tv a cabo

• Esporte Interativo ta passando jogos do Chelsea e M.United do C.Ingles,mas não é ao vivo.

• verdade,e pior que não estar sendo transmitido por um canal aberto isso prejudicou ainda mais e no ano passado o rede tv não falava muito do campeonato inglês e só transmitia um jogo por semana.

seria uma boa transmitir no tv esporte interativo que transmitia 3 jogos ou mais por semana e os apresentadores discutinham o campeonato

• pena mesmo eu AMO futebol inglês

• não passa na tv aberta

Sign In or Register to comment.