Exame de sangue! por favor mulheres em ajudem!?
Minha esposa estava tomando anti concepcionais pela primeira vez, tivemos relações tranqüilas com 12 cápsulas ingeridas,todas foram tomadas corretamente, sendo que sua menstruação atrasou completando hoje 3 dias, fizemos o exame de sangue agora pouco e o resultado foi negativo. sendo que hoje apareceu a tal borra de café
existe possibilidade do exame ta errado?
com quantos dias de atraso é ideal fazer o tal exame?
Comments
Amigo, eu não sei o que vocês estão tomando como referência para afirmar que ela está com 3 dias de atraso, mas quando se inicia o uso do anticoncepcional, o ciclo passa a ser determinado por ele e a data da menstruação anterior perde a importância. Se for um anticoncepcional com 7 dias de pausa, a menstruação vem normalmente entre o 2º e 5º dia de pausa. Se for anticoncepcional com pausa de 4 dias, costuma vir entre o 2º e 4º dia da pausa. Se ela tomou todas as pílulas direitinho, não há como estar grávida. Boa sorte.
veja nesse site do Dr Jefferson(ginecologista que esta online) as respostas para todas as suas duvidas.caso vce queira fazer alguma pergunta vce terá a resposta em até 24 horas.boa sorte.
http://blogs.unimeds.com.br/JeffersonOliveira/
Fica calmo, as vezes o anticoncepcional altera o ciclo tb no inicio. Po de ser q daqui para amanha ela fique menstruada. Se ela estiver muito ansiosa tb pode alterar. Boa sorte
como o exame de sangue deu negativo acho que nao está gravida nao
Isso não é atraso, depois dos comprimidos demora (de mulher pra mulher) 4, 5 ou 6 dias pra "menstruação" chegar. Isso é só ansiedade, podem ficar calmos.
Boa sorte!