Como encontrar alguém que vc nem sequer sabe o nome completo?

Vocês vão achar que sou pirada(e talvez até seja mesmo)rsss, mas precisa ser mais que sherlock pra responder essa: Como faço pra encontrar alguém que nem ao menos o nome completo tenho dele. Tenho apenas o nome de uma empresa que ele era sócio que acho que nem existe mais pois já procurei até no google, no orkut. Não tenho nenhuma pista. A menos que no banco que ele tinha conta me derem informações. Mas acho que não. O que faço? Embora pareça impossível, espero o mínimo de respeito_evitem gracinhas, por favor. Obrigada.

Comments

  • O Caminho mais certo é a empresa que ele era socio, va ate o local, pesquise com todos sobre a empresa, se mudou, faliu., e veja onde pode encontrar alguem desta empresa, fale com um contador e ele pode pesquisar pra voce sobre esta empresa em varios lugares, ok?

    Boa sorte

  • Prá tudo tem jeito na vida e nesse caso o ideal seria vc contratar os serviços de um detetive.

    Abs

  • Vc pode procurar no telelistas, através do nome e da cidade, e pode encontrar o endereço e até o telefone...

    Tenta...qqr coisa, pede, que se eu puder te auxliar...blz...???

    www.telelistas.com.br

    =)

  • Persista e continue tentando, minha irma tava procurando uma pessoa no orkut que ela jamais pensava em encontrar e ela encontrou, vc não é pirada não eu também to a proucra de uma pessoa que não sei o sobrenome só resta saber se eu vou encontra-lo, não desista e boa sorte!!!

  • bem dificil essa...vc conhece alguem da familia dele ou algum amigo dele?se sim,pergunte.vc tem uma foto dele?se tiver e se possivel,va ate a empresa cum a foto e pergunte se o pessoal de lá conhece a pessoa da foto.se vc tiver ainda contato cum ele peça informaçoes,pq ,pra conversar cum alguem,eh bom levantar a ficha do cara.espero q vc axe o cara,xeraum...

  • procura na receita estadual e federal.......

  • olha, é meio difícil mais não impussível.

    tenta procurar pelo guia sei ligue no auxílio a lista *102.

    vou torcer pra que você consiga encontra-lo.

    boa sorte.

    b-jos

  • Menina que missão impossível a sua hein?! Sei lá procure no site de lista telefônica , quem sabe aparece alguam pista , boa sorte!

  • Eu já descobri muitas coisas sem ter muitas pistas. Endereços sabendo apenas a região, por exemplo. É uma questão de sorte e de persistência. No meu caso cheguei até a pensar e contratar um detetive, mas não foi preciso. Se você soubesse o nome completo, seria bem mais fácil.

    Acho que vc. deva trocar idéias com algum detetive particular. Boa sorte, abraços!

  • Se for uma pessoa que seja muito especial e valha a pena, você pode até tentar uma lista telefonica. Claro, você tem que saber a cidade em que essa pessoa mora, e vai ter um montão de gente com nome igual... mas não é infinito, e uma hora acaba.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.