porque me sinto melhor sozinha do que na compania de alguem??????

moro com mais 7 pessoas na minha casa. fico quase sozinha na minha casa mais quando qualquer pessoa chega aqui me da uma angustia enorme. odeio ficar na compania de qualquer pessoas nem das minhas colegas eu gosto

Comments

  • Tbm sou assim,as pessoas chegam para perto de min,e eu vou para um lugar que ngm esteja,nao gosto das pessoas nao sei o motivo,mais acho que e normal

  • credo, pessoa Solicitaria .

  • ñ é q vc quer viver sozinha... É que nesse processo de sua vida atual...Nesta parte ou nesse momento vc sente q as pessoas ñ fazem mto seu estilo ou q combinam mto contigo... É normal e natural... Melhor assim do q só fisicamente tb...

    ... Suas amigas e as pessoas q frequentam essa "suas" casa tem umas conversas e umas idéias meio q para ti nem fazem mto sentido... tu está em outra...

    ...Percebendo isso e mtas outras coisas... ñ precisa se fechar ou ficar quieta mesmo q ñ concorde com tds... Fala é isso mesmo... Tu ta certo, etc... Compartilhe junto com tds ou pelo menos force e se ocorrer algo q ñ te agrada...fale q tem q voltar a fazer um trabalho da facur ou otra qqer outra coisa... Claro q respeitando-se e ñ sendo a bobinha da turma...

    ... O melhor sempre está por vir... Pode ser q vc encontre e faça novas amizades e encontre pessoas parecidas contigo ou q tenha uma personalidade paralela a sua... Aí nesse melhor q estará por vir Deus lhe vai lhe proporcionar pode ter certeza.... Tu é capaz disso sei q é...Todos nós somos...pq...

    Cada cabeça um mundo nessa escola da vida(ñ queira acertar sempre)... Sucesso na vida mulher

  • Talvez não seja essa pergunta que vc deveria se fazer e sim.." De quem que eu me sinto bem na compania dessa pessoa" ou "No que eu estou contribuindo para me sentir bem na compania das pessoas que eu convivo " As vezes o problema não ta no fato de vc gostar de ficar sozinha,e sim com quem vc fica,ou as atividades,conversas que vc tem com quem vc vive! Porque se o problema fosse vc querer ficar isolada,não seria um probema certo? Por que vc iria gostar! Mas se esse fato te incomoda é que alguma coisa está errada! Avalie suas companias,se existe compatibilidade,ou vc gosta de ficar junto as pessoas,já em relação com a sua familia,(por experiência própria),ficar angustiada ou sair sempre que alguém chegar não irá ajudar,por isso tente melhorar o convivio das pessoas da sua casa,ou reflita se não é falta de liberdade e privacidade que te deixa assim!! ESPERO QUE EU TENHA TE AJUDADO EM ALGUMA COISA!

    Bjos e boa sorte!

  • Porque sabe que as pessoas não prestam, simplesmente isso.

  • Oi Jeanine. Me ensina como faz isso??

  • é o Diabo querendo te destruir... ele quase fez isso comigo! bjo linda

  • Tb sou do msm jeito, qnd veim gnt aki em ksa me escondo no meu quarto kkkk sou índia... Mas num gosto naum, dsd criança fui só msm... Eu e meu Deus u.ú

  • quer ficar sozinha aqui no meu quarto?

  • Eu nao gosto de pessoas aqui em casa tbm,normal.

    .

    °.° _█_*。. .*./ \ .˛* .˛.*.★* *★ 。*

    ˛. (´• Ì®•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * ˛*

    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~ï¼¼ *. ˛*.。˛* ˛. *。

    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬╬ .

    ¯˜"*°•â™¥•Â°*"˜¯`´¯˜"*°•â™¥•Â°*"˜¯` ´¯˜"*°´¯˜"*°•â™¥• Feliz natal com Cristo...

Sign In or Register to comment.