Há como resgatar o namoro?

Meu namorado no primeiros 2 meses estava muito empolgado por sexo me deu até alinça, mas eu me contive tinha medo, pois sou virgem e ele também. Mas depois o conheci melhor e estava com vontade de fazer amor com ele, mas ele não demonstrava muito interesse. Depois de algumas brigas tolas,o namoro já está meio frio, só com selinhos e abraços, mas nos vemos todos os dias. Então decidimos fazer amor e ele broxou. No outro dia ele pede para terminarmos mas no fim eu pedi para tentarmos mais um pouco porque eu o amo muito e ele aceitou. Sinto que ele me culpa por tudo que dá errado na vida, talvez seja só impressão. Será que temos volta? Ou ele ficou com pena de mim?

Comments

• A pergunta em si não tem resposta. quanto as perguntas secundarias(pena, culpabilização)são produções da tua cabeça. Com base no que ele apresenta pra você, mas são coisa da sua cabeça. Eu diria que a única resposta descente pra essa pergunta é ele quem pode dar. Mas se você quer, fazer essa pergunta, ciente que a resposta pode ser agradável ou não, é com você. A escolha é entre o sofrimento da duvida, e o sofrimento do termino do namoro. E, esse ultimo pode vir independente

do sofrimento que você esta passando agora, com a duvida. Converse com ele, acredite na resposta que ele der(ou pelo menos tente acreditar) e responda a pergunta, com base no quee vc ouvir. boa sorte, de verdade. ninguém deveria passar por isso; dizem que é parte da vida.

dane-se quem disse isso.

Sign In or Register to comment.