OQUE FAZER NESSA SITUAÇÃO DIFICIL ????? AJUDEEEM??

Tipoo Gente eu gosto de um menino da mesma escola que eu e tipo

a gente conversa pelo msn e tals a muito tempo e ele tbm gosta de mim

e Nois dois somos de salas diferentes e a gente só se ve de longe

e nenhum dos dois tem coragem de chegar um no outro

ai a gente combino da gente se encontra hj na escola mas tipo eu nem sei ki eu vo fala pra ele vou fica lá igual uma tonta alguem tem dicas do que falar pra ele???

A melhor resposta ganha 10 pontos

bjjjjjs pra Vcs e obrigadoo!!!!!!! =]

Comments

• Olha Luana, pintou o clima, os dois estão a fim. Vcs já deram o pontapé inicial marcando o encontro. É só vc agir como se estivesse conversando com ele no msn. Não se esqueça que ele também deve estar ansioso e nervoso por esse encontro. Não existe receita, ou melhor a receita e você. Só não fique muda. Chega e diz" Oi, tudo bem" ele vai responder "Melhor agora que vc está aqui" e vc diz "Custou, mas estamos aqui" Não fica falando a palavra né! no final de tudo que vc disser. e ai vai "Poxa, foi bacana marcar esse encontro, tava querendo muito te conhecer pessoalmente e coisa e tal. E deixa ele falar também. Se rolar rolou! Boa sorte, muito beijo na boca. hummmmmmmmmm bom demais.

• Luaninha, por mais que lhe demos dicas, na hora tudo pode ser diferente. Crie coragem e seja vc mesma, mesmo q sem palavras na hora, deixa a naturalidade fluir. Muita coisa legal pode ser dita, mas pra valer o ingresso, ele tem q gostar de vc como vc é, timida, sem palavras, não importa.

• concordo com o "Gambit"

• hum..

filhote,

se vc gosta mesmo dele e ele de vc,..

td vai acontecer normalmente..

entendeu..

eixe as coisas rolarem..

va ao encontro..

veja se valhe a pena..

temos sempre que estar abertos a coisas novas..

tdbem?

bejaum!

espero ter te ajudado..

fui!

• querida tipo assim nao fale nada ............chega e pronto deixa ele falar e se realmente esta rolando algo nem precisara de muitas falas né acho que vc me entendeu bjss e boa sorte

• olha nao fale nada eh ele qm tem q puxar assunto nao vc, vc soh responde e prolonga as respostas

• CONCORDO TOTALMENTE COM O AMIGO ACIMA

FALOU TUDO

• fala assim pra ele... vamos la em casa estudar para sermos alguma coisa na vida e nao estes jovens idiotas....

espero que tenha ajudado

• e facil...

quem gosta vai atras vc nao vai saber se ele gosta de voce se nao perguntar..

uma boa conversa sempre resolve.

Sign In or Register to comment.