Mulheres socorro o que faço?

Minha namorada parece ser viciada, em receber aquela lingua na perereca, quase me mata de cansaço tendo em vista, que minha lingua cansa as vezes e tres vezes num mesmo dia, quando estamos juntos, o que posso fazer me ajudem

Comments

• Se ela goza, blz, PARABÉNS!!! Fique feliz com isso!!

Mas se vc fica com a lingua lá e ela não goza, acho q vc não está sabendo como excitá-la, tem q testar o oral de várias maneiras e observar a reação dela.

Pergunte de como ela gosta: leve ou com pressão/ rápido ou devagar.

Beije como se estivesse dando um beijo de novela, mexendo um pouco o rosto bem de leve, acariciando a v@gina com os lábios, principalmente no clitoris.

Qualquer dúvida, manda-me msg q eu especifico mais.

*Obs: deram uma resposta dizendo pra vc colocar o dedo q ela não percebe- Não é assim, com CERTEZA ELA VAI PERCEBER SIIIMMM, pode até não falar nada mas vai notar e se o q vc realmente quer é q ela goze, então tem q fazer direitinho, com a língua mesmo.

• kkkkkkkkkkkk o trem é bom mesmo, mas faz ela tmb fazer em vc

p ela ver que cansa.

bjim

• Passa o dedo lentamente, com os mesmos movimentos que ela nem vai notar. Pobre língua!!!

• Recomendo um 69, assim ambos ficam satisfeitos!

• passa gelol

• kkkkkkkkkkkkkk

• É brother faz 69 dai é melhor ela também vai cansar...

=]

• ...Isso é complicado!!!!

Mas, o que voce pode fazer... é tentar dar-lhe prazer de outro modo, falar com ela, e fazer-lhe ver que existe outros modos tambem muito bons e obter prazer.

acredita que se falar com ela com jeitinho, ela vai querer experimentar outra coisa.

• É amigo não adianta, mulher q recebe uma vez e gosta vai qrer sempre.

Força na lingua!!!

Ahahaha!!

• Hahahahahaha, é porque é muito bom mesmo! hahaha

Sign In or Register to comment.