voce acredita em pacto com o demonio? e pacto com Deus?

Tem como eu vender a alma pra deus? E pro demonio? Eu acho q vao dizer que o diabo paga mais, pq?

Comments

  • Não seria atestado de burrice um DEUS TÃO PODEROSO fazer que um simples mortal passar anos de sua vida para construir um enorme barco enche-los de animais depois causar uma tempestade para matar humanos e todas espécie de animais e plantas insetos que nada tiveram a haver com a RAIVA DE DEUS.....Não seria mais fácil DEUS PISCAR OS olhos e todos aqueles que queria morto cair ao chão

  • Você não pode vender a alma pois não é sua.

    O diabo não existe, pois é apenas a personificação do mal inventado pela igreja, e também desculpa de pessoas que não querem assumir seus próprios erros.

    " Nós construímos nosso próprio inferno pelas más ações e opções que fazemos durante nossa vida".

    ou seja se você mata, rouba, vira viciado, estrupa e se tem muito ódio, inveja ganancia etc, estará construindo sua casa no inferno, porque na verdade ninguém obriga você ir para lá mas sim suas más ações e más opções que faz durante sua vida.

    “Deus não é como os homens o inventaram e nem também são as palavras e ações que o fizeram falar e agir”.

  • Eu fico tentando entender como as pessoas não pensam em coisas maiores...Fazem parecer que só há a Terra inferno e céu.O restante do universo não existe?

  • E ISSO QUE EU QUERIA ENTENDER POIS VEJO MUITOS ARTISITAS POR AI QUE DIZEM OUE O QUE TEM E O QUE SÃO E DEVIDO A ESTE PACTO COM DEMONIO, MAS TERIAM QUE ASSINAR ALGUM CONTRATO COM ELE PARA TER VALIDADE , O DEMONIO TERIA QUE IR EM CARNE E OSSO NUN CARTORIO,TÁ MELHOR FAZER PACTO COM DEUS POIS NÃO TEM QUE DAR NADA EM TROCA

  • Com o demonio sim, se ele existir claro..

  • não

    nos termos biblicos:

    porque não há necessidade de se fazer um pacto com o diabo, se uma pessoa tem o desejo de fazer tal pacto ela já pecou, e já é do diabo, porque ele daria algo a essa pessoa se ela já é dele

    e nos termos conceituais:

    pq não existem

  • Claro, vendi a minha alma ao Diabo para ficar 50% mais gostosas e aconteceu

  • se não assinar o contrato não tem como

Sign In or Register to comment.