estou desesperada pode me ajudar por favor?
gente comprei um celular com apenas três meses de uso ele deu um problema no fone fui até a loja e lá eles me encaminharam para uma outra loja de conserto de celulares ,mas já está fazendo quase dois meses ,mais de conserto o que vo6 acham devo reclamar para o atendimento ao consumidor o vou até a loja e pesso para eles me darem outro novinho.afinal estou pagando por uma coisa que eu não estou usando...bjinhossssssssssss
Comments
O tempo que eles podem deixar no conserto é 30 dias no máximo, depois desse tempo se vc ainda não recebeu seu fone, pode ir no Procon registrar sua reclamação, eles irão lhe explicar uma maneira de resolver o problema.
Axo q vc deve reclamar!!!!
Não importa onde,pq vc estah pagando por um serviço q vc nn estah usando!!!
Mas,axo mais rapido vc ir na loja,pq pra reclamar pro direitos do consumidor vc tem q ter mta paciência!!!!
DEmora demais pra vc ser atendida!!!