Geeenteee Mee ajudem ! Será q posso estar graaviida ?
Too muitoo preocupada...
Eu tiive uma relação sexual com camisinha e ela estorou uma vez..e tomei uma pilula do dia seguinte da qual nao me lembro o nome..sei que começaa com P tiive q usar ela outra vez..mais td num longoo espaço entre um e outro..
Aiii agora tiive outra relação mais desproteegida..e por preucação tomei uma outra pilula..a Diad..qd eu tomei a primeira e a segunda da msm marca dps de 7 dias certiinho menstruei..
Mais agora que tomei a Diad isso nao aconteceu..faz 8 dias que eu tomei ela..será q por ser de marca diferente ?? ou o efeito é o mesmo ? andei um pouco estressada tiive alguns problemas no decorrer da semana..isso pode ser um dos fatores que fizeram com q nao descesse..ou nem sempre desce dps de 7 dias..??
Obriigadaa..
Comments
Querida, estou na mesma situação que vc, só que com treze dias de atraso na menstruação, acabei de fazer um teste de laboratório, mas ainda não sei o resultado.
Bem, vou te ajudar de acordo com as informações que já consegui.
a) A do medico: a eficácia da pílula tomada corretamente é de 95%.
b) Das pesquisas: o medicamento perde a eficácia se tomado em curtos espaços de tempo.
c) Das pesquisas: o atraso, assim como ter nossos períodos desregulados após o uso do medicamento, são reações normais no nosso organismo.
d) Da minha própria experiência, tenho 43 anos e dois filhos, nossa cabeça é magica para criar sintomas, portanto, só sua preocupação a esse respeito já pode estar gerando o atraso.
beijos e que Deus te abençoe para tudo que surgir no seu caminho.
Voce deve ter desregulado seu organismo de tantas pilulas que tomou, tem que procurar orientaçao de um medico
pq vc não usa outro tipo de método contraceptivo em vez de ficar tomando pilula do dia seguinte direto, uma hora será mt prejudicial a vc.
bjO lindinha
Que há possibilidade de estar grávida, é claro que existe...Mas isso é de menos se você pensar em tantas doenças sexualmente transmissÃveis, como a AIDS, que você está correndo risco de pegar. Se proteja menina! Use Camisinha sempre!!!!!!!!!
Não aguento mais esse tipo de pergunta......
Amiga vc não está gravida n]ao!!!!!
pode qm sabe