Geeenteee Mee ajudem ! Será q posso estar graaviida ?

Too muitoo preocupada...

Eu tiive uma relação sexual com camisinha e ela estorou uma vez..e tomei uma pilula do dia seguinte da qual nao me lembro o nome..sei que começaa com P :s tiive q usar ela outra vez..mais td num longoo espaço entre um e outro..

Aiii agora tiive outra relação mais desproteegida..e por preucação tomei uma outra pilula..a Diad..qd eu tomei a primeira e a segunda da msm marca dps de 7 dias certiinho menstruei..

Mais agora que tomei a Diad isso nao aconteceu..faz 8 dias que eu tomei ela..será q por ser de marca diferente ?? ou o efeito é o mesmo ? andei um pouco estressada tiive alguns problemas no decorrer da semana..isso pode ser um dos fatores que fizeram com q nao descesse..ou nem sempre desce dps de 7 dias..??

Obriigadaa..

Comments

• Querida, estou na mesma situação que vc, só que com treze dias de atraso na menstruação, acabei de fazer um teste de laboratório, mas ainda não sei o resultado.

Bem, vou te ajudar de acordo com as informações que já consegui.

a) A do medico: a eficácia da pílula tomada corretamente é de 95%.

b) Das pesquisas: o medicamento perde a eficácia se tomado em curtos espaços de tempo.

c) Das pesquisas: o atraso, assim como ter nossos períodos desregulados após o uso do medicamento, são reações normais no nosso organismo.

d) Da minha própria experiência, tenho 43 anos e dois filhos, nossa cabeça é magica para criar sintomas, portanto, só sua preocupação a esse respeito já pode estar gerando o atraso.

beijos e que Deus te abençoe para tudo que surgir no seu caminho.

• Voce deve ter desregulado seu organismo de tantas pilulas que tomou, tem que procurar orientaçao de um medico

• pq vc não usa outro tipo de método contraceptivo em vez de ficar tomando pilula do dia seguinte direto, uma hora será mt prejudicial a vc.

bjO lindinha

• Que há possibilidade de estar grávida, é claro que existe...Mas isso é de menos se você pensar em tantas doenças sexualmente transmissíveis, como a AIDS, que você está correndo risco de pegar. Se proteja menina! Use Camisinha sempre!!!!!!!!!

• Não aguento mais esse tipo de pergunta......

• Amiga vc não está gravida n]ao!!!!!

• pode qm sabe

Sign In or Register to comment.