Você considera o Kaká um grande "mito" do futebol brasileiro?
Pois eu não...
Ele é um bom jogador, isso é inquestionável!
E tudo bem que ele é meio "azarado", mas não é o primeiro jogador a viver com machucões, lesões, contusões, cirurgiões... E isso não justifica!
Mas fico p* da vida quando escuto alguém comparando-o com ídolos como Cafú (esse, sim!), Roberto Carlos, Ronaldo (que hoje não vale muita coisa, mas já foi um grande "fenômeno")... e outros...
É a minha opinião... e não estou tirando o mérito de bom jogador do Kaká, pois como já falei, ele joga muito, sim... mas, para mim, não é "mito".
Expressem-se à vontade...
Viva a democracia no futebol!
Comments
Ele teve momentos de um mito, na temporada que foi campeão com o Milan, na Champions League e com méritos, eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA, depois disso decaiu de produção e se tornou um bom jogador de futebol.Esperar ver se ele consegue se recuperar dessas contantes contusões para no mínimo tentar a voltar jogar futebol, pois faz praticamente dois anos que ele não faz isso.
Um bom jogador. Não chega a ser mito...
concordo com vc...
Joga muito bem, mas pra ser mito precisa de mais....
Bjsss
Certamente um mito, nada mais que isso. Como jogador, pouco ou nada fez pelo futebl brasileiro nem pela seleção.
O Kaká é e foi um grande jogador,mas não pode ser considerado um mito e nem ser comparado com Zidane,Pelé,Maradona,Zico e esses aà que vc flw....
Valeuu
Ah,mas pelo amor dos desuses do futebol.O Kaká mito do futebol?Não passa de um bom jogador,e mais nada;nada mesmo.
Pra mim ele é um jogador comum, sem nenhum diferencial para compará-lo a um craque
não