Você considera o Kaká um grande "mito" do futebol brasileiro?

Pois eu não...

Ele é um bom jogador, isso é inquestionável!

E tudo bem que ele é meio "azarado", mas não é o primeiro jogador a viver com machucões, lesões, contusões, cirurgiões... E isso não justifica!

Mas fico p* da vida quando escuto alguém comparando-o com ídolos como Cafú (esse, sim!), Roberto Carlos, Ronaldo (que hoje não vale muita coisa, mas já foi um grande "fenômeno")... e outros...

É a minha opinião... e não estou tirando o mérito de bom jogador do Kaká, pois como já falei, ele joga muito, sim... mas, para mim, não é "mito".

Expressem-se à vontade...

Viva a democracia no futebol!

Comments

  • Ele teve momentos de um mito, na temporada que foi campeão com o Milan, na Champions League e com méritos, eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA, depois disso decaiu de produção e se tornou um bom jogador de futebol.Esperar ver se ele consegue se recuperar dessas contantes contusões para no mínimo tentar a voltar jogar futebol, pois faz praticamente dois anos que ele não faz isso.

  • Um bom jogador. Não chega a ser mito...

  • concordo com vc...

    Joga muito bem, mas pra ser mito precisa de mais....

    Bjsss

  • Certamente um mito, nada mais que isso. Como jogador, pouco ou nada fez pelo futebl brasileiro nem pela seleção.

  • O Kaká é e foi um grande jogador,mas não pode ser considerado um mito e nem ser comparado com Zidane,Pelé,Maradona,Zico e esses aí que vc flw....

    Valeuu =)

  • Ah,mas pelo amor dos desuses do futebol.O Kaká mito do futebol?Não passa de um bom jogador,e mais nada;nada mesmo.

  • Pra mim ele é um jogador comum, sem nenhum diferencial para compará-lo a um craque

Sign In or Register to comment.