Atraso menstrual tomando pilula?

Gente.. eu preciso muito da vossa ajuda e da vossa opiniao.. Quero pessoas que ja tenham passada pelo menos ou enfermagem ou alguem que apenas perceba do assunto.

Eu comecei a tomar a pilula yasminele em outubro de 2011.. Sempre direitinho, sempre deu tudo certo. No dia 15 de Novembro de 2012(quinta feira) eu tive relaçoes intensas com o meu namorado .. E no dia 16 terminei a embalagem dos 21 comprimidos. Ou seja, nos 7 dias seguintes tinha que me vir a menstruaçao. E veio-me no dia 19 (segunda feira). Como a pilula que eu tomava era muito cara(10euros) eu decidi mudar de pilula.. pra uma mais barata: a minigeste.. que agora com receita medica e se eu pedir em generico nem chega a dois euros.. Comecei logo no dia 19 (primeiro dia de menstruaçao a tomar a pilula) e tomei sempre direitinho, nem mais nem menos minuto. Dia 28 de Novembro fiz com o meu namorado outra vez e correu tudo bem.. No dia 9 de Dezembro a embalagem da nova pilula terminou , ou seja ja tomei os 21 comprimidos. Hoje dia 12 de Dezembro ainda nao me veio a menstruaçao. Ja passaram 3 dias e nada.Eu tou super nervosa! Será que o meu corpo nao se adptou a ela porque estava habituada a outra? Eu ando louca, sempre a pensar no assunto, sem saber o que fazer e a pensar porque ainda nao veio. Pq eu tomei tudo direitinho! Ajudem me por favor!!!!

Comments

• Qdo vc troca de anticoncepcional no primeiro mes vc deve usar preservativo pois leva um mes pra seu organismo se abitua a nova formula,Agora se vc esta gravida ou não..Ainda é cedo pra dizer pra vc ter uma certeza faça um teste de farmacia ou consulte seu gineocologista..e BOOA sorte

OBS:eu engravidei 2 vezes assim.

• bom todo anti quando começa a tomar leva de um a dois meses para fazer efeito bom entao recomenda-se usar preservativos mas talvez nao esteje gravida pois cada organismo age de diferente modo

• Bom, como é a primeira cartela de um novo anti você deveria ter tido relações com preservativo amiga, para maior segurança...Mas como é uma nova cartela, um novo anti, seu corpo pode não ter acostumado ainda, talvez amanhã ou depois desça...é entre 4 a 5 dias.

mais acho que não esta não.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.