Atraso menstrual tomando pilula?
Gente.. eu preciso muito da vossa ajuda e da vossa opiniao.. Quero pessoas que ja tenham passada pelo menos ou enfermagem ou alguem que apenas perceba do assunto.
Eu comecei a tomar a pilula yasminele em outubro de 2011.. Sempre direitinho, sempre deu tudo certo. No dia 15 de Novembro de 2012(quinta feira) eu tive relaçoes intensas com o meu namorado .. E no dia 16 terminei a embalagem dos 21 comprimidos. Ou seja, nos 7 dias seguintes tinha que me vir a menstruaçao. E veio-me no dia 19 (segunda feira). Como a pilula que eu tomava era muito cara(10euros) eu decidi mudar de pilula.. pra uma mais barata: a minigeste.. que agora com receita medica e se eu pedir em generico nem chega a dois euros.. Comecei logo no dia 19 (primeiro dia de menstruaçao a tomar a pilula) e tomei sempre direitinho, nem mais nem menos minuto. Dia 28 de Novembro fiz com o meu namorado outra vez e correu tudo bem.. No dia 9 de Dezembro a embalagem da nova pilula terminou , ou seja ja tomei os 21 comprimidos. Hoje dia 12 de Dezembro ainda nao me veio a menstruaçao. Ja passaram 3 dias e nada.Eu tou super nervosa! Será que o meu corpo nao se adptou a ela porque estava habituada a outra? Eu ando louca, sempre a pensar no assunto, sem saber o que fazer e a pensar porque ainda nao veio. Pq eu tomei tudo direitinho! Ajudem me por favor!!!!
Comments
Qdo vc troca de anticoncepcional no primeiro mes vc deve usar preservativo pois leva um mes pra seu organismo se abitua a nova formula,Agora se vc esta gravida ou não..Ainda é cedo pra dizer pra vc ter uma certeza faça um teste de farmacia ou consulte seu gineocologista..e BOOA sorte
OBS:eu engravidei 2 vezes assim.
bom todo anti quando começa a tomar leva de um a dois meses para fazer efeito bom entao recomenda-se usar preservativos mas talvez nao esteje gravida pois cada organismo age de diferente modo
Bom, como é a primeira cartela de um novo anti você deveria ter tido relações com preservativo amiga, para maior segurança...Mas como é uma nova cartela, um novo anti, seu corpo pode não ter acostumado ainda, talvez amanhã ou depois desça...é entre 4 a 5 dias.
mais acho que não esta não.
Boa sorte.