Sobre aquele aviso da WWE : Não faça isso em casa?

será que os adolescentes e as crianças muito fãs de WWE, sabem diferenciar Fantasia da Realidade ?

nos estados unidos é que tem mais fã de WWE do que aqui, deve ter um monte de caras que copiam os golpes para atacar alguém em uma briga de verdade na rua, na escola, e casa. eu acho errado isso, o esforço que a WWE faz para evitar isso é inútil, tantas mensagens o wrestlers já deram em vídeos, como por exemplo, batista, john cena, randy orton. não deu em nada. continua acontecendo tragédias por aii.

eu sou fã da WWE ,nunca tentei ou copiei os golpes dos lutadores ou qualquer coisa seja com amigo ou sozinho. faço o certo não o errado.

até nos games da WWE aparece essa mensagem o Smackdown vs Raw 2010 e o 2011.

Update:

e tem gente que fala que WWE é mentira, teatro, marmelada, sem conhecer realmente.

Comments

• Eu ri com as respostas,mostra-se que a WWE está correta em avisar que seus Fans não devem fazer os golpes em casa e na escola,porque não são profissionais e se machucam com muita facilidade por serem fracas fisicamente.

Vou citar o meu exemplo,eu tenho um urso da Tampico que ganhei em 2005 que tem 1,50m eu apliquei um Stunner no urso no chão da cozinha fiz no tapete na hora que eu cai e acertei o Stunner,só que doeu o traseiro pra caramba fiquei uns 3 dias com dor kkkkkkk,depois disso não arrisco mais.

• quando eu era criança eu lutava com um mickey q minha vo tinha!!( ela gosta desses bichos de pelucia)

kkk fui tenta da o pedigree fudi com meu joelho!!

FOREVER ALONE!!!

• É e os golpes doem mesmo como Sharpshoter Walls Of Jericho doem pra ******* meu amigo deixaram eu aplicar o Walls of Jericho nele e ele na mesma hora q eu puxei ele pédiu pra para e saiu com a barrga arranhada por causa da virada.

• é inútil mesmo, eu já apliquei um Skull Crashing Finale, Cross Rhodes, Walls of Jericho, Figure Four, kkk, os meus primos ficaram machucado ;( mais naum foi grave, flw aê.

• eu fiz isso quando era criança e faço isso hoje também mais so na zuação mais se eu brigar eu usarei sim os golpes o WWE eu não vou mentir.

• Bom cara, a não ser q vc faça Wrestling n e errado vc aplicar golpes, porem se n faz pode ser q de *****.

Eu jã tentei fz no meu amigo q e fan de WWE tmb dei um Attitude Adjusment nele q quase quebra meu sofá. Um Sharpshooter e depois um Walls Of Jericho q quase arranco as perna do muleke. Um Pedigree, ai sim, EU sosseguei, eu né, pq dai ele mais High Flyer e resolveu aplica golpe em mim. Ele subiu na mureta e ia me da um Elbow Drop, mas tava o colchão no chão (eu tava nele) e o sofá (encostado nessa mureta), ow seja, o sofá tava no meio de td. Eu de olho fechado, meio virado pra me certifica de o cotovelo dele não iria vir na minha barriga, respiração presa, e dai escuto aquela barulho de madeira, abro o olho e o maluko espatifado no sofa, man, eu chorei de risada ! Mas ainda assim ele queria aplica golpe, um Swanton Bomb. Conseguiu, eu gritei pq fiquei sem ar com aquele bixo seco caindo em cima de mim e ele arrebendo o pé na estante.

Esses dias cai quase quebrei a minha cama, catei uma escada q tem aki em casa de ferro e dei um Elbow Drop na minha cama, nd. Depois um Swanton Bomb, fez um barulho. Depois pulei q nem o Shane McMahon pula de cima d telão, meio q de bunda sabe, mano , PAA ! fl quebro, fiquei meio q me sentindo meio q, "perdi uma Tables Match", mas fiquei parado ali q nem um tonto uns 2 min, kkkkkkkkkkk. Tava com medo de se eu me mechesse a cama qubrasse. Por incrivel q parece, nesse historia todo oq foi mais dificil foi cria coragem pra pula do meio de uma escada de uns 2 mt e eu tenho 1,60. Pra maioria dos fãns da WWE q são Punks e curtem High Flyer isso é ridiculo, mas eu curto Gangsta Rap e curto Brawler, Powehouse e Hardcore num é tao facil, kk.

• EH O MESMO Q FUTEBOL, É BOM + DEVE SE TER CUIDADO

• É INÚTIL !!! Eu já me machuquei. Uma vez, dei um spear do Edge num amigo meu e acabei batendo a boca no joelho dele. Meu dente ficou mole e começou a sangrar. Outra vez, dei um pulo do Shane McMahon e quebrei minha cama. Outra vez, dei um Batista Bomb no meu amigo e ele chorou (tambem eu peguei uma escada de ferro e uma cadeira tipo da WWE que é das cervejas, e coloquei por cima do sofá). Eu fiquei tendo que fazer ele parar de chorar porque a mãe dele é brava (KKKKK). Todo dia, eu dou um Walls of Jericho ou um Angle Slam num colega meu que fica me aperriando. O pessoal da escola fica rindo e filmando. KKK

• cara não faça isso mesmo eu já brinquei com meus amigos na época do sbt e já me machuquei muito uma vez meu nariz ficou sangrando pra caramba depois de um acidente com essas brincadeiras e já tive um lesão no joelho quando eu estava tentando aplicar o spear do edge eu bati ele no chão com tudo fico meses doendo e enxado já bati a cabeça do meu amigo e um murinho tentando levantar ele já bati a minha cabeça na parede e nos muros um monte vez

Sign In or Register to comment.