Devo fazer issoooo? rsssssss?
Sou maluco, maluco, maluco, malucooo.. por ela !! ela ja me deu altos foras !!!! entretanto, age diferente do que fala ...tipow caraw .. ela demostra sentimentos por mim sim.. ela e vaidosa d+, caraw.. egoista!!!!!
Eu nao aguento mais, to pensando em mandar um e-mail pra provoca-la .. dizer um tipow ... ( Aham, Ju, desapeguei a vc.... agora to na boa.. me encantei por uma gata.. etc.. como vai a vida))
O q vc acham ??po ela eh infantil eu vo ser infantil tbm!
Comments
***Se vc mandar isso por e-mail ela vai perceber q tá na cara q vc a qr mto... para com isso!
***O negócio é vc ñ ligar mais pra ela
Se ela te deu mais d um fora, é q ela ñ qr ficar contigo por qualquer motivo msm tendo vontade ( querer é ≠ vontade)
***A fila tem q andar... parte pra próxima...
Vc ñ precisa mandar e-mail,vc deve dar um gelo nela,e fazer com e ela perceba sem q vc precise falar nada pra ela.
Acho que ela vai sacar que vc ta fazendo jogo... Pq nao tenta jogar limpo? Pelo menos sabe de uma vez se vc tem chance ou nao... Quem nao arrisca... Paz e amor pra vc!
Eu acho péssimo atitudes infantis. Isso você faz se você quiser "se vingar", mas não vai adicionar nada na tua vida hehe...
Assim, se ela não te dá importância, ou faz pouco caso... o seu recado não vai fazer tanta diferença pra ela.
Se eu fosse você desencanava dessa daà e seguia minha vida sem pensar em "me vingar" de atitudes infantis...
Caramba,sei ñ hein,então faz isso mesmo,provocar ela,acho q ela é interessada em ti,só q nem assume.
Se você realmente gosta dela faz sim de um pouco de desprezo nela que ai você vai ver se ela tambem gosta de você ou não!!!!
ai cara complicado ne? se vc stiver só ficando com ela, e uma boa passar um pouco, to nem ai pra ela...pra ver se ela cai na real... manda sim , quem sabe ela muda... boa sorte
vou te dar uma resposta muito simples e humilde.
veja bem vc gosta dela e percebe que ela até mesmo te provoca para ficar atrás dela o melhor que vc faz é chegar e dar logo um beijo na boca dela assim ela vai entender que tentar de esnobar é pura bobagem pois dando um beijo ela vai ver que vc gosta dela e teve a coragem de fazer oque fez.
Para ser feliz vale tudo! Até mesmo ser taxado de idiota, infantil, etc.
Não se trata de vc ser infantil. Na verdade ela está esnobando demais. Já que vc disse que ela demonstra sentimentos por você lembre-se que nada desperta mais os sentimentos do que a iminencia da perda. Acho que um e-mail não surtirá muito efeito. Agora vc desgrudar um pouco dela e se aproximar de outra pessoa, isso sim vai mexer com ela. Também, se não mexer, cai fora pq ela n gosta de vc e não vai se convencer com esse apego todo que vc tem. Pare de idolatrar e coloque outra pessoa na jogada. Se ela sente alguma coisa por voce vai se mexer sim
Boa sorte