Eu estou me sentindo sozinho, o que faço ?

Humanamente falando, assim, eu preciso de uma companhia, pra desabafar, pra contar como foi meu dia, pra compartilhar sentimentos, enfim, eu nunca me relacionei com ninguém, só amizade mesmo, e de um tempo pra cá, estou perdendo uns amigos, e estou me sentindo sozinho, o que eu faço ?

Estava pensando em comprar um animal de estimação, mas eu quero outras idéias, me ajudem.

Obrigado.

Update:

Eu estou afim de uma garota faz tempo, mas sou tímido, não tenho coragem de falar, o que devo fazer nessa situação também ?

Comments

  • Se voce gosta realmente dela, invista! Procure saber do que ela gosta, no que gosta de falar...e espere uma BOA oportunidade para isso, por que vai que voce pega ela em um dia que ela ta mal? E voce está se sentindo sozinho, tem que gostar de quem goste realmente de voce, porque mais pra frente pode acabar sozinho outra vez!!! =/

  • Tambem To Carente =/

    kkkkkkkkkkkk

  • Aaah...tbm me sinto assim..mais com o tmp passa!! Se vc acha q e capaz de arcar com um animal de estimacao, entao compre..(mas acho q vc quer outro tipo de companhia..entao va atras..um animal nao vai te dar tudo q uma mulher vaaii)....bjoo

  • sim compre um animal

  • se enturma mais, conversa mais com os outros.

  • Tenha amigos virtuais! Pode contar tudo sem guardar segredos!

  • Arrume uma namorada.

  • ASSISTI WWW.REDTUBE.COM/LESBIAN AI ESSE SENTIMENTO VAI SAIR :D

  • tente se inturmar mais e faça amigos de verdade

  • Eu tbm meu irmão, estou me sentindo assim como vc. :(

Sign In or Register to comment.