Fogosa ou s.a.f.a.d.a.!!!!!!?

Minha namorada é fogosa demais. Adora que eu faço de tudo com ela na cama.Só que ela ja foi casada,e teve outros relacionamentos nos quais tiveram sexo.Nunca me traiu,pelo menos nunca suspeitei. Mas ela seria uma mulher s.a.f.a.d.a.?ou uma mulher fogosa assim é normal?Nao é de andar com outras garotas,nao usa roupas curtas,quando sai na rua,nao é de ficar conversando com qualquer homem.Mas na cama,ela tem varias fantasias,ela se exita muito facil.Ela nao tem mais contatos com nenhum de seus EXs.Mas é louca pra fazer sexo cmg,eu adoro,nao reclamo de nada.

Ser fogosa é a mesma coisa de ser s.a.f.a.d.a.? Qual a diferença?

Pois nao quero julga-la!

obrigado

Comments

• Uma coisa nada tem haver com a outra..... o fato da mulher se sentir sem pudores e mostrar o que quer entre parede não a torna folgosa ou ******, mas sim decidida quanto ao que curte fazer com gosto e com muita vontade..... e se você não pode compreender isso, então não pode julgar o ato dela....

• o que muitos homens querem vc tem de bandeja, e ainda reclama???

• Ah, não tem muita diferença, e ela tem que ser assim mesmo, particularmente quando estou em um relacionamento tenho um lema, nós mulheres temos que saber ser damas na sociedade, porém v*adias na cama.

• agradeça, amigao.mulher assim e o bicho. o problema e se voce nao der assistencia.ai o chifre e certo.

• Fogosa e safa.da pra mim são coisas próximas. Ser sa.fada não significa ser infiél, significa ser liberal em relação ao sexo...

Mas eu acho que você deveria tentar dar um crédito a ela e tentar separar sexo de vida cotidiana. Por que pensar que uma mulher não pode ser sa.fada na cama e decente fora? O mundo muda rápido e algumas mulheres já mudaram. O fato é que a mulher não enxerga o sexo da forma como a gente enxerga. Pra gente sexo é mais sujo e sacana, uma coisa que afeta um pouco a moral da pessoa. Já as mulheres enxergam como uma coisa mais natural e íntima, não se importam tanto com o significado social do sexo... por causa disso elas conseguem ser pu.tas na cama e damas na sociedade, com facilidade.

Mas claro que não significa que sua mulher seja assim ou assado, é só uma forma diferente de enxergar o lado delas, pode muito bem ser verdade, mas tudo tem exceções. Tente ver o caráter dela, os valores no dia-a-dia, o resto é resto...

• ela e uma pessoa FOGOSA tranza bem e faz o serviço completo.

Se for ****** ela vai ter essas qualidades, que apesar de fazer coisas erradas, sempre "se safa", sempre consegue se livrar com subterfúgios, ilusões e usando a boa-fé das pessoas. então espero que lhe ajudei ...

• Fogosa e a boca do meu fogao ****** é meu celular q quando liga atende uma mulher com a voz sexy falando seus credito acabaram

• Ela só é fogosa! e é muito diferente de ******!

• Cada um tem seu ritmo, seria melhor se vc puder acompanhar o dela

Sign In or Register to comment.