10 pontos!Sobre emprego de vendedor. Por favor ajude!?

Queria saber o que se faz para ser vendedor da guaracamp, convenção, doly... esses tipos de vendedores externos de alguma empresa ! Que vendem na rua, nas lojas... O que precisa ter ? O que fazer para conseguir o empreso ? E quanto ganha ? Obrigada desde já!

Comments

• O salário vai depender do volume de vendas, ou seja o salário é fixo + comissão. A melhor forma de arranjar emprego nessas empresas é através de indicação. Se você conhecer alguém que trabalha lá, será muito mais fácil arranjar o emprego.

Espero ter ajudado! Boa sorte!

• Se você já tem o perfil de vendedor, ou seja, já tem alguns macetes deste fantástico mundo de desafios, você pode procurar estas empresas. Tem diversas maneiras de encontrá-las. Se apresente e procure se instruir como é o processo seletivo.

Ganhos em vendas é você que faz. Se o seu perfil é vendas, naturalmente já deve saber disto. Se não é ainda, procure informações sobre vendas.

@Vendedor Pitbull -

@O vendedor de Sonhos

@O melhor vendedor do mundo

@O profissional de vendas

dentre outros livros, estes podem ser fundamentais para você.

Sugestão, caso queira vender algo mais fácil, lucrativo e com mercado fantásticooo, me add no msn:

[email protected]

ATT

Mandel Souza

• Acredito que o que pesa bastante para conseguir um emprego de vendedor seja a entrevista. Curriculum sempre ajuda, mas penso que seja na entrevista que a empresa pode perceber qual dos candidatos tem bom potencial para vendas. Vender é uma arte; é claro que existem vendedores "paraquedistas" por aí, mas aqueles que se dão bem no ramo é porque realmente levam jeito pra coisa.

E como é sua vontade ser vendedora, imagino que tenha habilidade para isto, senão provavelmente nem se interessaria.

Também existem livros de auto-ajuda que podem te impulsionar um pouco mais; eu recomendaria "A Lei do Triunfo", de Napoleon Hill.

Boa sorte!

• Acho que ganha uma comissão sobre as vendas. Vendas é um ramo onde a pessoa não precisa de nada, só de talento. Arrisque. Boa sorte.

• É você se apresentar, pegar um mostruário, o material de vendas, e sair vendendo. O bom vendedor se fixa e se faz. Se você tiver talento você cresce. Procure conversar com alguém que já tem alguma experiência. Você vai precisar de um meio de locomoção. Boa sorte. Acredite!!!

• Se deseja somente revender refrigerantes não posso te ajudar.

Mas posso te indicar uma grande oportunidade de vendas, num segmento bilionário aqui no Brasil e poderá te alavancar rendas residuais vitalicia e hereditária.

Se desejar conhecer me contate por aqui ou [email protected]

• Tem que ter cara-de-pau, guaraná doly é muito ruim!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.