10 pontos!Sobre emprego de vendedor. Por favor ajude!?
Queria saber o que se faz para ser vendedor da guaracamp, convenção, doly... esses tipos de vendedores externos de alguma empresa ! Que vendem na rua, nas lojas... O que precisa ter ? O que fazer para conseguir o empreso ? E quanto ganha ? Obrigada desde já!
Comments
O salário vai depender do volume de vendas, ou seja o salário é fixo + comissão. A melhor forma de arranjar emprego nessas empresas é através de indicação. Se você conhecer alguém que trabalha lá, será muito mais fácil arranjar o emprego.
Espero ter ajudado! Boa sorte!
Se você já tem o perfil de vendedor, ou seja, já tem alguns macetes deste fantástico mundo de desafios, você pode procurar estas empresas. Tem diversas maneiras de encontrá-las. Se apresente e procure se instruir como é o processo seletivo.
Ganhos em vendas é você que faz. Se o seu perfil é vendas, naturalmente já deve saber disto. Se não é ainda, procure informações sobre vendas.
@Vendedor Pitbull -
@O vendedor de Sonhos
@O melhor vendedor do mundo
@O profissional de vendas
dentre outros livros, estes podem ser fundamentais para você.
Sugestão, caso queira vender algo mais fácil, lucrativo e com mercado fantásticooo, me add no msn:
[email protected]
ATT
Mandel Souza
Acredito que o que pesa bastante para conseguir um emprego de vendedor seja a entrevista. Curriculum sempre ajuda, mas penso que seja na entrevista que a empresa pode perceber qual dos candidatos tem bom potencial para vendas. Vender é uma arte; é claro que existem vendedores "paraquedistas" por aÃ, mas aqueles que se dão bem no ramo é porque realmente levam jeito pra coisa.
E como é sua vontade ser vendedora, imagino que tenha habilidade para isto, senão provavelmente nem se interessaria.
Também existem livros de auto-ajuda que podem te impulsionar um pouco mais; eu recomendaria "A Lei do Triunfo", de Napoleon Hill.
Boa sorte!
Acho que ganha uma comissão sobre as vendas. Vendas é um ramo onde a pessoa não precisa de nada, só de talento. Arrisque. Boa sorte.
à você se apresentar, pegar um mostruário, o material de vendas, e sair vendendo. O bom vendedor se fixa e se faz. Se você tiver talento você cresce. Procure conversar com alguém que já tem alguma experiência. Você vai precisar de um meio de locomoção. Boa sorte. Acredite!!!
Se deseja somente revender refrigerantes não posso te ajudar.
Mas posso te indicar uma grande oportunidade de vendas, num segmento bilionário aqui no Brasil e poderá te alavancar rendas residuais vitalicia e hereditária.
Se desejar conhecer me contate por aqui ou [email protected]
Tem que ter cara-de-pau, guaraná doly é muito ruim!!!!!!!!!!!!