preciso de ajuda com o torrent pf ajudem ai povo?
meu pc e um mac minha net e 10 mega to baixando um jogo ele e 11 gb nao sei pq ta lento me falaram que e porque o utorrent so fica rapido de noite e verdade
Update:o jogo morden warfare 2
meu pc e um mac minha net e 10 mega to baixando um jogo ele e 11 gb nao sei pq ta lento me falaram que e porque o utorrent so fica rapido de noite e verdade
Update:o jogo morden warfare 2
Comments
depende do jogo tem mais pessoas baixando esse jogo tbm junto com vc ai demora
Quem te disse isso não se expressou muito bem, porque na real fica mais rapido de madrugada por ter menos pessoas online, acho que só por isso! Eu tenho um Mac, tenho a net de 10Mg, ja baixei arquivos desse tamanho e que a demora foi absurda tbm, fica sussa haha
Isso não é verdade.
Vou tentar te explicar como que funciona, para você entender melhor esse 'mito' sobre funciona melhor à noite:
Digamos que você tem 1 Música e quer dividir com seus amigos.
Você coloca a música na internet para o seu amigo baixar.
Digamos que o seu amigo está fazendo download da sua música na velocidade de
1 Kbyte, no fim do dia o seu amigo acaba de baixar a música, então você + seu amigo tem a mesma música, ou seja
2 pessoas tem o mesmo arquivo.
Dai uma outra pessoa também quer essa música, e ela vai baixar também. Então
ela começa a fazer o Download da sua música na velocidade de
1 Kbyte
e um tempo depois o programa percebe que o seu amigo também tem essa música e começar a baixar um pouquinho do computador dele também
daà fica baixando 1 Kbyte do seu computador e 1 Kbyte do seu amigo, no final ele está fazendo o Download à velocidade de 2 KBytes... Entendeu?
Se você desliga o seu computador, então ele vai parar de copiar a sua música e vai copiar só a do seu amigo.
Agora imagine.... 200 Pessoas com a mesma musica
E alguem também vai querer essa música...
então ele vai baixar um pouquinho de cada 1