Então amigo, Sà UMA (!!!) das várias "escatologias" preditas no apocalipse já basta para derrubar tua tese de 12.12.1012... ESQUEÃA A NUMEROLOGIA!!! Tu pareces antes inclinado a crer em superstições reais do que, meramente por curiosidade, dedicar-te a estudar um LIVRO a que milhares de seres Inteligentes e Racionais atribuÃram a PERÃFRASE de ESCRITURAS SAGRADAS!
Comments
Adeuuss...10ssg
Muita profecia para se cumprir amigo!
Não será agora. Não chegamos à "Plenitude dos Tempos"!
AO CONTRÃRIO DO QUE VC E SEUS AMIGUINHOS BRINCALHOES, ACHINCALHADORES, escarnecedores e irônicos pensam, o VERDADEIRO CRENTE em DEUS que conhece a fundo DANIEL & APOCALIPSE está muito mais tranquilo do que vocês! (Sic!) Só para te dar uma ideia: A "Primeira Besta" ({União do poder civil (estado) com a Religião (ICAR) posta a serviço dos interesses do poder} recebeu uma Ferida mortal em 1798... Isto dá um estudo sério! Digita algo no buscador... E estuda; Teus olhos vão brilhar com o que vais descobrir... Persegue o tema!
Esta FERIDA MORTAL está razoavelmente curada na atualidade... O protestantismo apóstata (EUA - A Atual "PolÃcia" do Globo terrestre, com ou sem chancela da ONU) já estendeu suas mãos por sobre o abismo selando acordos com o VATICANO... Retomar caracterÃsticas de IMAGEM DA BESTA ou de 2a BESTA é algo fácil, fácil de acontecer principalmente em oposição à s tentativas do Materialismo Histórico & "NEOLIBERALISMO" que para bons visionários do mundo globalizado são muito mais que simples "Teoria da conspiração;" Há uma boa possibilidade de isto acontecer como um desfecho surpreendente para o que se convencionou chamar guerra fria no passado e que muitos americanos acham ter acabado e não percebem o braço da KGB movendo pecinhas no panorama do mundo globalizado... E isto só leva ainda alguns anos... Movimentos no tabuleiro da História costumam levar anos...
Então amigo, Sà UMA (!!!) das várias "escatologias" preditas no apocalipse já basta para derrubar tua tese de 12.12.1012... ESQUEÃA A NUMEROLOGIA!!! Tu pareces antes inclinado a crer em superstições reais do que, meramente por curiosidade, dedicar-te a estudar um LIVRO a que milhares de seres Inteligentes e Racionais atribuÃram a PERÃFRASE de ESCRITURAS SAGRADAS!
Contudo, entendo muito bem que teu cérebro não seja capaz de aceitar o que escrevi por isto tudo situar-se, ou estar posto um pouco além de tua compreensão... Meus argumentos estão no terreno do ESTUDO SÃRIO DA RELGIÃO e não no conhecimento vulgar que procura nos escritos sagrados apenas ganchos com que justificar sua falta de fé!
Trata-se de estudo consequente e que não fica na possibilidade - mas ENCONTRA NOS ESCRITOS SAGRADOS EVIDÃNCIAS SUFICIENTES PARA CRER o que conforme Kant, dá em algo que a (vã) filosofia chama de CERTEZA, ao crente em Deus! Experiência esta, posta num campo onde tua leviandade e frivolidade temática desconhecem qualquer experimentação séria!
Antes de escarnecer de um crente, ria da tua própria ignorância (e ao menos admita-a sem te ofenderes com o que te escrevo, porque também eu sou ignorante com relação a muitas coisas...) e corra atrás do conhecimento sem tirar sarro de pessoas simples que aos olhos de Deus podem ter mais valor do que nós dois juntos - só porque são "simples de coração"! Ainda que guardem inocência disto!
Um Abraço & Saudações Cristãs!
Aqui tudo bem por enquanto... vamos ver o que irá acontecer no dia 21/12/2012 !!! :-O.
Quem decide o fim e so Deus
Nao sei isso nem jesus sabe e so deus na biblia diz que nem o filho sabe
Eu tenho que trabalhar, não tenho tempo pra assistir.
O mundo nao vai acabar. vai se passar por uma transformção onde pessoas ruins e hipocritas serao destruidas !
Será?
bom,começou a trovejar aqui,to com medo