Gente isso já aconteceu com você?

Gente estou com um tesão enorme por um carinha aqui do YR. O fato é que tenho vontade de dar uns beijinhos nele, sabe fazer carinhos nele, aquele amorzinho gostoso... enfin estou com vontade de ficar com ele pelo menos uma noite, ou um dia, sei-lá.

A pergunta é, isso já aconteceu com vc?

Essa vontade louca de sair com alguém daqui? e o que vc fez?

Update:

Kryptoniano meu querido, estou louca de Tesão por vc!!!

Comments

• Olha, Cris. Larga esse babaca e venha pra mim. Eu faço o que você quiser. Beijos, beijos, beijos e beijos. Isso será só o começo!

Beijos kryptonianos

• Está acontecendo!! rsrsrsrs

E é muito boom!!

Não fizemos nada... ele está muito longe, e eu sou comprometida! Meu amor sabe dessa relação virtual..tem apimentado minha relação! Pode parecer bobagem.. mas adoro me sentir desejada por ele!! Meu libido vai as alturas e meu amor não reclama da minha tara a todo instante...rsrsrs

Ele (meu marido)entende que é uma fantasia.. e meu amor por ele, é demonstrado a cada dia.. na nossa vida e na nossa cama!!

Meu anjo.. se vc é solteira.. ele está a seu alcance.. vai lá e mata essa vontade!!! Te garanto que vai ser delicioso.. quando a vontade está latente assim.. vai pegar fogo!!

Lembre-se de se cuidar.. e use camisinha!!

Um beijo!

• ja... eu peguei o msn dela e somos amigos...

• sou novato por aqui ainda mas já senti isso em outra ocasião srsrsr boa sorte pra vc viu fala pra ele vc é uma gata

• Já sim, eu resolvi encontra-lo.

Vontades foram feitas para serem saciadas, se você não vê problema nisso, converse com ele e vá enfrente!

Seja feliz por uma noite! rs

Beijos.

• ainda não.

• Nossa,comigo ainda ñ aconteceu,ah mas ele te deu chance,tá podendo menina,vai fundo

• Claro que já, tantas perguntas, tantas respostas, tanta sedução em algumas respostas, tanta motivação....e o que eu fiz? NADA, por enquanto......

Beijos

• *Cris*

♥   ♥     ♥     ♥   ♥  ♥   ♥ ♥  ♥   ♥ ♥     ♥    

NÃO ABRA MÃO DOS SEUS SONHOS EM FAVOR DE NINGUÉM. NINGUÉM, entende isso?

Se alguém te pedir para abrir mão de alguma coisa que você deseja e precisa fazer, em nome de um capricho disfarçado de amor, não faça! Não faça porquê você vai se arrepender e vai cobrar isso no futuro e essa dor eu não desejo para ninguém.

Viva os seus sonhos, e se alguém resolver entrar na sua frente para atrapalhar, ligue a quinta marcha e vá embora. A condução que leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos ou inseguros.

Pense nisso, por amor à você,

que é tão especial...

Acredite em você. Não deixe para amanhã, corra em busca da felicidade ela está bem pertinho de você, e você sabe onde encontra-la, vá! Demorôôô!

Que seu dia a dia seja de muuuuuita PAZ.

♥   ♥     ♥     ♥   ♥  ♥   ♥ ♥  ♥   ♥ ♥     ♥    

• Naum meu amor !!!!

Está acontecendo que: estou com maior tesão com meu amigo de sala aki no trampo.

Ele não é bonito; mais tem cara que faz muito bem a coisa.rsrsrsrsrsrrs

Sign In or Register to comment.