Primeira quinzena de Dezembro de 2008. Lula bate novo recorde de popularidade?

.

Tem alguma coisa errada nisso!

Ligando a tv e o rádio na data de hoje, já escutei essa propaganda ENGANOSA umas 20 vezes!

Quem vai pagar a conta???

.

Comments

  • Meu amor, estou sendo crucificada aqui no YR porque ontem postei uma questão similar a tua. "Quanto mais feia fica a situação, mais este homem ganha fama".

    Para quem tem empresa ou vive lá para os lados do Nordeste ele é uma beleza, tudo bem que o emprego subiu bastante neste ano, mais não devemos glorificar este homem pelas poucas coisas que fez e sim pelas que não fez e as que fingiu não saber que existiam....

    A mim ele não engana.

  • Pesquisa furadissima. Parece que só foram entrevistadas pouco mais de duas mil pessoas. Não conhecemos o universo de amostragem, os critérios adotados e quais os municípios onde foram feitas as entrevistas. Confio mais nesta aqui, feita na internet, on line:

    http://www.estadao.com.br/pages/enquetes/default.h...

    e você acredita ?

    ....

  • Deixa que digam, que pensem, que falem, deixa isso prá lá, vai descansar. Daqui a pouco saberemos de algo. E como o meu netinho Jota está mal, coitado! Daqui a pouco se atira de sei lá de que andar, pensando que é o avião...de que falou! E ,sobre qualquer conta que se fizer por cá neste lindo Brasil...pode deixar que pagaremos nós, mais uma vez!

  • Particularmente duvido desses numeros. Pela fumaça que estão criando deve vir por aí um fogo daqueles!

    Tomara que fique só na propaganda já que, ninguem aguenta mais falcatruas!

  • Aonde e quem respondeu a essa pesquisa ? Eu garanto que aqui na Zona sul do Rio de Janeiro não foi ! pois aqui deve dar exatamente o oposto .

  • Publicidade enganosa é conduta ilícita tipificada no artigo 37 do Código de Defesa do Consumidor. Consiste na propagação de informação falsa.

    Mas no governo Lula e nas administrações petistas, publicidade enganosa é prática institucional obrigatória.

    Vlw

  • Aí CUMPANHÊRO, já tô de saco cheio destas pesquisas e mais ainda da inocência idiota de algumas pessoas aqui do Y!R. É difícil de engolir esta farsa, PELAMORDEDEUS como é que alguém pode acreditar que entrevistando pouco mais de 2000 pessoas em 141 municípios do BRASIL reflete a opinião de quase 126000000 de pessoas votantes que residem em mais de 5000 municípios? só sendo doido de pedra.

    Um detalhe: nesta mesma PISKISA, 75% disseram que já sabiam da crise que o PRISIDENTI desconhece e 64% diz que a maior preocupação é o desemprego que está batendo a porta de todos os Brasileiros, então CUMPANHÊRO acredite quem quiser, eu não acredito e não conheço ninguém que compactue com mais esta enganação.

  • Oi Comandante,

    Nós pagamos a conta desde o ínicio deste desgoverno pois o que ele gasta em publicidade e pesquisa falsa é brincadeira...

    Você conhece a história dos homens de Goebbels que saiam cacarejando as noticias até elas virarem verdade...o pt faz os dois e paga por tudo isto com o dinheiro do contribuinte.

    No caso da Marta que estava ganhando no primeiro turno ela só caiu porque o povo não acreditou nas pesquisas e o resultado favorável ao Kassab mostrou ao povo como eles eram fáceis de ser enganados...e só não a colocaram na frente no 2o. turno porque o povo poderia desconfiar e a coisa poderia acabar mal para o pt, e o resultado foi que ela perdeu ...

    Temos de prestar muita atenção nisto, pois 2010 está aí e as eleições vindo teremos de exigir que nos deêm comprovantes dos votos saídos das urnas porque estou cheia destas falcatruas. Teremos de arrumar um jeito para que tenhamos completa confiança caso contrário ninguém vota. Inclusive já andaram dizendo que andaram fazendo maracutaias em algumas urnas, portanto elas não são tão seguras assim.

    De qualquer maneira, esta dita popularidade é só mais uma das inúmeras mentiras deste desgoverno e seus cacarejadores.

    Um abraço,

  • As pesquisas foram feitas no nordeste. São os maiores beneficiados pela Bolsa não preciso trabalhar e vale voto pro lulalá. Enquanto isso quem paga por esta popularidade, somos nós. Arrecadação recorde de impostos 1 trilhão......

  • Olá meu amigo, não sei se é uma pesquisa encomendada ou verdadeira.Se for autêntica eu sugiro a Polícia Federal se as emissoras de rádio e TV não estão trabalhando com subliminares. Recuso-me a

    admitir que a população brasileira esteja toda perdendo a capacidade de raciocínio e o senso de moralidade.

Sign In or Register to comment.