informação sobre o shampoo esperança ,meu noivo esta ficando careca!!!?

gostaria de saber de pessoas q usaram o shampoo esperança se realmente e dar resultados, e qual eo verdadeiro site ou tel´pois meu noivo esta ficando careca

Comments

• não sei :s

• Esse tal shampoo Esperança é perigoso, hein? (nunca ouvi falar dessa coisa...)

• oi! nem sempre o cair de cabelos significa calvicie. Acontece que existem certas bacterias que se alojam no couro cabeludo e começa a danificar os cabelos onde aparecem aquela manchas de falta de cabelos no couro cabeludo e parece que a pessoa esta ficando careca. isso se resolve com remedios simple como o PILOGENIO adquirdo em farmacias antigas (ele é fabricado no rio de janeiro), ou poderá uasr pomadas diversas que sevem para aniquilar fungos e bacterias , oou ate mesmo aquel sprei para sarnas para cachorros, adquiridos em casas de pet-chop. Creia uma delas dará certo. (parece brincadeira mais o sprei ant sarna do cachorro funcionou em meu conhecido e as pomadas em mim, onde deixamos de perder cabelos. se não der certo é porque é a tal calvicie e estas coisas não dão certo, servem somente para quedas de cabelos provocasdas e não naturais.

Sign In or Register to comment.