Não o tempo todo, mas não demonstra ciumes, corre de brigas e as vezes diz ''você que sabe''?
chato,parece que n ta nem a ipra vc...
Eu fico com raiva kk acho que a pessoa ta me rejeitando kk
Isso é um dos sintomas da depressão! Quando não queremos mais nos envolver emocionamente ficamos frio assim o que pode ocorrer o pior se não voltar a ter felicidade de viver!
Com certeza, me irrita pra caramba!
Meu namorado é assim, mas até me acostumei...
Huum , sei bem ...
Ficaria incomoda sim , porque sempre tento demonstrar
de alguma forma o que sinto. E uma pessoa que não demonstra o que senti , seria o mesmo
que não gostar de mim. Demonstrar ciúmes , um pouquinho não incomoda não . É muito bom saber , que a pessoa que você gosta tem interesse em você.
Permita-se !
Se a pessoa tem algum relacionamento dá impressão que o amor enfraqueceu,que a pessoa não se importa mais....
Me dá raiva isso !
Tenho vontade de arranca os cabelos e sair por ai socando todo mundo quando o clima ta sério e á pessoa diz
*Você que sabe*
Ahh VTNC !
Comments
chato,parece que n ta nem a ipra vc...
Eu fico com raiva kk acho que a pessoa ta me rejeitando kk
Isso é um dos sintomas da depressão! Quando não queremos mais nos envolver emocionamente ficamos frio assim o que pode ocorrer o pior se não voltar a ter felicidade de viver!
Com certeza, me irrita pra caramba!
Meu namorado é assim, mas até me acostumei...
Huum , sei bem ...
Ficaria incomoda sim , porque sempre tento demonstrar
de alguma forma o que sinto. E uma pessoa que não demonstra o que senti , seria o mesmo
que não gostar de mim. Demonstrar ciúmes , um pouquinho não incomoda não . É muito bom saber , que a pessoa que você gosta tem interesse em você.
Permita-se !
Se a pessoa tem algum relacionamento dá impressão que o amor enfraqueceu,que a pessoa não se importa mais....
Me dá raiva isso !
Tenho vontade de arranca os cabelos e sair por ai socando todo mundo quando o clima ta sério e á pessoa diz
*Você que sabe*
Ahh VTNC !