Hoje meu coração doeu na escola?

Eu tava tranquilo na sala, escrevendo, ai eu não sei se eu respirei fundo, e então meu coração começo a doer, como se ele nao tivesse espaço pra bater, durou uns 12 segundos, parecia que ele tava apertado, e nao tava acelerado, ele batia normal, mas doia, nao era uma dor grande de chorar ou de se preocupar, mas como nunca aconteceu nao sei o q é, e agora qnd eu vim escrever isso, eu senti uma dor bem levinha por uns 5 segundos mas nao parecia ser no coração, parecia ser no plexo solar (osso q passa no meio do peito), o que é isso? eu acredito e espero que seja por eu ter respirado fundo e incomodado o coração com isso. Justa nessa hora, a mina que eu gosto passo pela porta da minha sala, e como eu sento perto da porta, eu vi ela e ela tava olhando pra mim, ai depois que ela passo eu senti essa dor, acho que depois que ela passo eu respirei fundo, mas nao garanto pois nao lembro direito.

Comments

• Nem toda dor no peito é originária do coração. Na realidade, a maioria das dores na região "do coração", não são no coração. São dores musculares, neuralgia, dores originárias da coluna cervical que irradiam para o peito, dores de origem psicogênicas (imaginárias), muito comuns em pessoas ansiosas e depressivas, dores de origem esofágica, etc. Procure um médico para uma avaliação, mas muito provavelmente você não tem nada no coração.

• Isso e normal, e a ansiedade, normal na adolescencia principalmente onde os hormonios estao desenfreados fazendo altos e baixos, mas logo se estabilizam. geralmente essa sensaçao, de ansiedade, e gerada por emoçoes como medo, nervosismo, ou a propria ansiedade mesmo.

• Dor no coração não significa infarto exatamente. Pode ser Angina Pectoris. Procure um médico e ele passará um medicamento como atenolol que na maioria dos casos resolve problemas de angina e taquicardia.

Sign In or Register to comment.