Tomo Cerazette há 3 meses e há 15 dias esqueci de tomar 1 comprimido. Posso estar grávida?
Apesar de ter esquecido 1 comprimido ainda continuo fazendo o tratamento, agora corretamente . Só que hoje estou sentindo cólica, e antes não havia sentido. Será que posso estou grávida? Me ajudem!
Comments
Olha é difícil engravidar só por isso.
Quando ocorrer de novo um esquecimento, na hora em que lembrar tome o comprimido esquecido e no horário normal tome a pílula do dia.
Com o uso do Cerazette, quando se esquece de tomar alguma pílula (e não se toma logo na hora em que se lembra disso), o mais comum de ocorrer é haver um "escape", um discreto sangramento.
Boa sorte.
se vc nao usou camisinha e nao tomou o comprimido esquecido tb, corre o risco sim
pare de tomar o remedio até ter certeza de que nao esta gravida, e se for ter relações nesse periodo, use camisinha
boa sorte
Pode sim...sem querer t desanimar, mas comigo aconteceu o msm.
Mas tb pode ser apenas uma simples cóloca.
Vá ao seu médico, mas se estiver mto nervosa, compre o teste clear blue, é mto bom!!!
Boa sorte!!!!
um dia só de esquecimento não tem problema. ...
Pode estar grávida sim, se vc trepou sem proteção que parece ser o seu caso, e ainda esqueceu de tomar o seu anti, com certeza pode sim estar gravida, o metodo mais seguro é a camisinha, e os sintomas que vc esta sentindo são de gravidez, faça o exame.