oq vc faria se descobrisse q seu pai ta traindo sua mãe ?
ñ eo meu caso mais queria saber de vcs
rsrsrs
oq vcs fariam tipo o casamneto so seus pais ta indo super bem e vc sabe disso
e sua mãe e uma exelente pessoa e sempre foi fiel
oq vc faria se descobrisse q seu pai ta chifarndo sua mãe ?
e se seu pai fosse tudo isso(uma boa pessoa e fiel e preucupado com a familia ) e vc descobrisse q sua mãe ta chifrando ele ?
e estranho mais queria saber a opinião de vcs
bjs obrigado a todos
Comments
Eu contaria tudo pra minha mae, e proporia a separação de ambos e viveria com ela.
Agora responde a minha, por favor? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Pra essas coisas tem que ter prova. Falar sem comprovar, dependendo do caráter do pai, ele pode perfeitamente negar, dizer que a filha ta ficando maluca, coisas do gênero. Seria contrangedor pra filha.
Se eu soubesse eu tivesse provas falaria com ele, o pai. Teria uma conversa franca.
Não sei se vale a pena levantar um fato desses por uma relação passageira com outra mulher, muito embora seja uma sacanagem.
Em se tratando de um relacionamento de peso. Não um casinho mas sim uma relação que vem de muito tempo com uma mulher que tem um significado na vida dele ai a historia complica.
Uma hora ele teria que escolher, eu faria antecipar o momento da escolha em consideração à minha mãe e ficaria do lado dela sempre.