Porque que todos vocês não vão tomar nos teus cús?

Eu estive pensando, porque que todos vocês não vão tomar nos seus cús?É tão simples, basta ficar pelado em alguma penitenciaria, procurem saber o dia de visitas da prisão da sua cidade.

(para quem ja respondeu a essa pergunta antes, obrigado pelas 20 e tantas respostas em menos de 20 minutos, não esperava tantas)

Update:

até agora tem 16 respostas, ta perdendo pra otra que eu fiz "Porque que todos vocês não vão tomar nos seus cús?"

mais ainda dá pra alcançar, vamo lá minha gente!

Comments

• Volte para e penitenciaria de onde você disse que veio e continue seu trabalho.

Um abraço

• Recomendo a vc que, quando fizer uma pergunta faça a concordância correta, "vocês" concorda com "seus" e não com "teus" como colocou..., o "u" da palavra final não leva acento, só as oxitonas terminadas em a, as, e, es, o, os.

Aposto que Pacaembu, Itu, vc também acentua, mas deixa, deixa assim mesmo, está bem de acordo com sua pergunta.

• nossa que menina bravinha.... doeu benzinho ???

• Porque é mais legal clicar no 'Denunciar' abaixo da tua pergunta ridicula e fazer você perder pontos (ou até ser expulso do Y!R). XD

• Vai vc primeiro e me diga se é bom.

Acho q vc já foi já q quer q td mundo vá tb......

• SE ISSO FOR RECEITA EU NÃO QUERO NÃO, OBRIGADO, TOME SOZINHO !

• gostei da sua educaçao exemplar , depois nao venha pedir desculpas , porém nao sabemos o porque dessa sua revolta toda aqui .

que DEUS te abençoe .

• realmente mtooo facil entao pq vc nao vai ????????? pelo menos nao faz nós perdermos tempo já penso q enquanto estamos aqui respondendo sua pergunta idiota poderiamos tar ajudando as outras pessoa ao invés de ajuda um filho da *** se aparecer ??

• Por que tanto despeito? Acha mesmo que todos aqui são responsáveis pelo seu fracasso?

• Tá viciado em tomar nesse seu **!

só vc mesmo né pra ir em penitenciaria se oferecer nossa que falta de alto estimas.Ñ vou mandar vc tomar no ** porque isso está sendo prejudicial a vc.Até nunca mais..

Sign In or Register to comment.