Correção da redação do ENEM é mais uma piada?
Essa correção foi mais uma piada com a cara dos estudantes. Só tem lá uns textos baseados em ''nada'' dizendo o quanto você fez em cada competência. Isso não garante que as redações tenham sido de fato corrigidas. Só inventaram padrões para explicar a nota.
O que acharam dessa correção ? Eu to nem mais ligando para essas coisas kkkk
Update:Oh silvana, eu justamente entrei na federal daqui por esse sisu e com essa ''redação''. Não estou reclamando de nota.
Update 3:Pois é Fran. Concordo com você. Aqui só tem gente que não fez nem o ENEM e fica falando asneira né kkkk
Se era pra corrigir a redação deveriam apontar especificamente os erros no texto do candidato. Mas não foi isso que foi feito. Fizeram foi um acochambramento mentiroso.
Comments
Achei uma piada também. Eles deveriam expor tudo, inclusive os erros nos quais se basearam para chegarem a nota total.
DICA: FIQUE COM "UM PÃ ATRÃS" EM RELAÃÃO Ã TUDO O QUE Ã DE GRAÃA E/OU VEM DO GOVERNO.
esse governo são uns fd.p mesmo
eles na hora da correção da prova devem verificar como vc foi nas provas objetivas para depois assim fazerem a média da correção,essa correção ke saiu hoje é só para enganar trou.xa uma q não tyem nem jeito de recorrer,só se for justicionalmente ...
Não da pra agradar todo mundo.
Se você não obteve uma nota satisfatória como queria, é porque realmente mereceu-la.
A minha nota foi uma merd. mas eu não vou contestar nada porque eu reconheço a minha burrice!!!
Esses padrões não foram inventados agora, eles foram estipulados antes mesmo das provas serem aplicadas... Faz bem em não ligar para essas coisas, isso só mostra que não estava preparado para cursar uma universidade. Muitas pessoas acham que processo seletivo é igual a prova de escola, onde o professor sempre faz o possÃvel e o impossÃvel para ajudar o aluno, quando chegam no vestibular esses alunos acham que vai ser igual, ai...