Como foi seu primeiro encontro com a pessoa amada?
qual foi a sensação ? tipo, oq vc sentiu, oqe vc pensou, tipo sentiu-se normal, ou ficou ansioso
,seu sentimento.
qual foi a sensação ? tipo, oq vc sentiu, oqe vc pensou, tipo sentiu-se normal, ou ficou ansioso
,seu sentimento.
Comments
Foi algo muito intenso, só demos um beijo, mas valeu por muitos, eu havia me declarado para ela na frente de nossos amigos, foi com um poema que fiz, foi com ela que dei meu primeiro beijo, e com ela estou até hoje, já a tres anos e 4 meses, pretendo me casar e formar uma familia com ela. E voce? E o seu primeiro encontro?
Ansioso por não saber o q iria acontecer depois do encontro e feliz por estar no encontro mas querendo fazer de tudo p/ agradar, na real confuso, depois triste pq td isso atrapalhou, foi demais da conta e ela sumiu. Prefiro sair sem gostar/amar, ai q elas gamam e eu não kkkk mundo confuso
primeiro encontro sempre da aquele friozinho na barriga , mas você só tem que ser você mesmo , sério . não fique se amostrando e tal , converse coisas que estão em alta .. mas nada de fingir se o que você não é .. beijoos amado , boa sorte
senti tudo ao mesmo tempo
Foi muitoo tenso, eu nao sabia o que falar..mto mto tenso somente
sensação otima, senti amor, pensava em nada,normal e ansioso. foi no cinema
Tudo normal.
Putz eu senti tudo