Assistir programas gravados na tv no computador?

Bom, possuo uma TV LG que grava a programação que eu quero, tenho HD Externo e tudo mais, já gravei alguns programas e tal, só que eu queria gravar na TV e assistir aqui no computador, pra poder divulgar na internet e tudo mais, só que quando eu gravei pela primeira vez, a TV pediu pra formatar o HD, tudo bem, dito e feito, aí quadno eu gravei o programa pela primeira vez, trouxe para o PC, pra ver se dava pra assistir né, só que o meu computador nem sequer reconheceu o HD Externo, o que parece é que ele se tornou dedicado pra tv somente!

Tem algum programa, ou algum truque que eu possa fazer para poder assistir?

Update:

Amigo, não dava para não formatar pela TV, para ele usar o dispositivo, ele pedia para formatar, era obrigatório! Senão, ele funcionaria somente como um pen drive, só daria pra rodar o que eu colocava dentro dele, não gravaria nada da tv

Comments

• Meu amigo, Formatar o HD pela TV é um erro banal porque pode danificar o HD, a mesma coisa se você formatar um cartão de memória pelo celular pode estragá-lo, por tanto só formate pelo PC, a próxima vez que pedir pra formatar formate pelo PC, é mais seguro e vantajoso.

Agora respondendo sua pergunta você deve formatar pelo PC depois colocar na TV.

• TENTA DA SEGUINTE FORMA. CONECTA O HD NO PC, E RINICIA O PC. SE NAUM VOLTAR, VC FORMATA ELEDE NOVO NA TV E VER NO QUE DA. TENTA EXPLORAR AS OPÇÕES DE FORMATAÇÃO DA TV.

• olha...se a tua mãe tive lá podemu olha essas merd...num fk respondendo bestera nas minhas perguntas eu te conheço,vo manda meu namo ti cap viadu ele tmb te conhce na vila quandu tu sai>>>>>

Sign In or Register to comment.