Quem faz Fhotoshop pode ser profissional em que área?

Minha irmã leva o maior jeito para fazer decoração em fotos, arrumar inperfeições, ela não tem o curso, mais um namorado dela a ensinou e instalou o programa no computador e nisso ela dedica o dia todo, mais eu queria saber nesta área, quais locais ela poderia trabalhar, alguém trabalha com isso? É lucrativo? Que curso fez? Que profissional é para essa área? Sei que na área de propaganda e marketing tem e profissão é editor de arte é perfeitamente Me ajudem valendo as estrelinhas... Bjos!

Update:

O pessoal desculpe-me eu errei aí... Faz parte!

Mais já me corrigiram... Valeu

Comments

  • Ola boa tarde, então.. estou me formando na área, curso Design Digital e é maravilhoso!!!

    Um designer pode atuar em diversas áreas, assim renomeado designer de interfaces, sendo elas:

    Web Designer- quem construi páginas ou desenha layouts para web

    Ilustrador - Quem desenha tanto na mão quanto cria desenhos para jornais, revistas e diversos segmentos.

    Diagramador - quem diagrama revistas, apostilas, jornais e cria um padrao visual para o mesmo.

    Designer Gráfico - quem cria mídias impressas: cartões, panfletos, logotipos, folders.. a parte de papelaria de uma empresa...

    Diretor de arte: o profissional que direciona todos estes ai em cima!!!

    A no meu ver a área que dá mais dinheiro é web, pois é uma das mais valorizadas no mercado devido ao crescimento da internet e consequentemente o aumento dos web sites...

    Os free lancers sao bem valorizados tambem!

    bjos qualquer coisa entre no meu site: http://www.frandesigner.com/

    Bjs

  • Olha eu também mexo com o photoshop,mas para ela trabalha nessa aréa ela vai ter que fazer um curso.pois ninguém nesse pais vai aceitar ela só porque ela gosta ok.

    Eu mexo mas também não sou profissional.

    Boa tarde.

  • Quem sabe utilizar o Photoshop, pode trabalhar como designe, com criação de layout para site, editando fotos, etc. Uma ótimo programa e quem o domina tem possibilidade de ganhar muito $$.

  • Como ela ainda tem 15 anos, aconselho a ela fazer um curso profissionalizante de Designer Pleno, de preferência na melhor escola profissionalizante do brasil, a S.O.S Educação profissional. O curso tem duração de 17 meses. Dessa forma ela já poderá iniciar seus trabalhos como Free Lancer. Quando chegar aos 18, ela deve fazer uma faculdade para Designer! Toda faculdade nessa área exige um curso profissionalizante do mesmo, e ela já terá, pois se adiantou. A vida dela estará adiantada e daí pra conseguir estágio em grandes empresa será um pulo!

    É uma área maravilhosa pra quem gosta! Eu comecei aos 12 anos, porém tive bursite aos 18 e tive que interromper... Acabei descobrindo que não tenho tanta paciência assim pra trabalhar com isso e mudei de área.

  • O nome do software não é fhotoshop e sim Photoshop.

    Com este software ela poderá trabalhar em uma Agencia de publicidade, estudio de fotografia, como webdesigner e várias outras áreas.

  • Fhotoshop!?

Sign In or Register to comment.