Urgente!Que sapatos devo usar com um vestido longo listrado de vermelho,amarelo,laranja e preto?

Ele é de malha de algodão.Sérá que posso usar botas com ele?Devo usar de dia ou a noite?

Comments

• Usa uma sadalia preta e bolsa preta vai ficar linda.Bota nunca vai ficar esquisito.

• nunca use com botas, o vestido é muito chamativo...

o q vc pode usar é com um peep toe de salto preto!!!!

use a noite

se quiser colocar um cinto preto tbm pode

• Pelamoe! Que raio de vestido é esse? É de carnaval? vc descrevendo assim, parece aqueles pirulitos de antigamente......acho melhor reavaliar esse vestido gata!

• o pretinho basico é pra ninguem botar defeito e ainda mais com vestidos listrado como preto e branco.....bjo

• use com sandálias pretas vai ficar bonito

acho que se vc usar de noite vai ter que ser em festa

de dia fica bom para um calmo passeio no parque

• Menina do céu, esse vestido deve ser MARAVILHOSO!!!

Bom, vamos lá, a cor acho q vc já sabe, se tem laranja, serve sapato laranja, etc.

Pelo visto, por ser de malha, ele é mais esportivo, mesmo sendo longo, então basicamente usaria uma rasteirinha, pode ser na cor normal do couro, ou laranja, ou dourado, vai ficar linda! Com preta tbém.

Sem ver o vestido fica difícil dizer se combina com bota, mas se é como eu imagino **** sim, mas com uma boa de bico fino preta, outras cores acho q não dá. Ah, dependendo do seu estilo, **** até uma bota estilo montaria (bico redondo ou meio quadrado e com salto bem baixo), que é mais masculina, mas dependendo da delicadeza do vestido e de quem o veste, fica lindo!

Tanto faz usar a noite ou de dia, depende é do evento. Por ex não iria num casamento, a não ser q eu não fosse especial, por ex, parente distante ou conhecida apenas.. daí tudo bem,e num casamento de dia, de preferência.

Dá pra ir no parque dar uma volta, ir ao cinema, num jantar, num almoço, num churrasco, pra namorar, pra sair com a família, é bem versátil e eu tô morrendo de inveja !!haiahia

No caso da bota é assim, vc veste, se olha no espelho de corpo inteiro, parece q seus olhos puxam sempre pra baixo, pros pés, parece q vc é um bonequinho sabe aqueles com pés bem desproporcinais? Então não dá, mas se fica normal.. blz!

Ah, e outra coisa, bota só se o vestido ir até metade do salto da danada, nem pensar em vestido mais curto ou mais longo que isso! Uma que vc pode pisar e pagar o maior mico e outra que se for curto vai ficar na cara que não é o seu tamanho! Além de diminuir a estatura.

Pra usar com sandália, mesma coisa com salto e se for sem salto, tipo rasteira, tem q bater no meio do calcanhar (entre o osso do lado e a sola do pé) pra não entrar embaixo do pé e ficar preso (o que fica horroroso pra quem vê de trás).

Enfim, seja feliz e aproveite e me fala onde vc arrumou esse vestido!???([email protected])

Boa sorte!!

• Acho que ele ficara muito estranho com botas!

Acredito(pelo que vc descreve) que dê pra usá-lo tanto a noite qto ao dia e os sapatos ou sandálias devem ser pretos.

• Já que esse vestido é colorido vc pode usá-lo tanto a noite como durante o dia, outra boa noticia é que vc poderá usar sapatos de cor preta, laranja, amarelo ou vermelho ( ou ate mesmo tds os tons misturados). O bom mesmo são scarpins ou então sandálias (com ou sem salto) bem trabalhadas e femininas.

As rasteirinhas tbm ficam um charme e estão na moda!!

Como é inverno, se vc for usá-lo a noite use com scarpins, pois ficará bem mais elegante.

Botas não ficarão ruins, vc pode usar sim pois o inverno até pede uma bota bonita e elegante, mas cuidado, não use aquelas de salto grosseiro.

a moda é sua, use oq vai faze-la se sentir melhor!!!

Bjuss!

Sign In or Register to comment.