tenho o cabelo muito volumoso e grande.o que devo fazer para poder usar ele solto?
sempre quando saio meu cabelo esta sempre preso pois tenho vergonha de sair com ele solto.já faz 2 anos que eu namoro e o meu namorado nunca me viu de cabelo solto.quero mudar esse meu jeito quero usar cabelo solto.
Comments
Olha, te aconselho a fazer escova progressiva...dá uma amenizada...pelo menos no meu adiantou...além de usar cremes sem enxague que deixam os fios mais pesados, e secar com secador
Faça um relaxamento da marca Avlon(americana) Vc não vai se arrepender.
Vá a um cabelereiro e peça para cortar o seu cabelo em camadas... comigo isso adiantou. E de vez em quando, eu faço massagem no cabelo e use shampoo anti-frizz. Um q é bom é o Palmolive anti-frizz.
meu kabelo já foi assim
+ eu passei henê alisou só as pontas
aà eu fiz progressiva e num gostei
agora eu tô fazendo escova uma fez por semana e hidratação tbm
num sei se com o seu funciona
+ tbm tem a opção do relaxamento
q num alisa + diminui o volume...
à caro! mais foi o unico que resolveu o meu problema de volume e ñ tem quimica.
O KIT QOD ICE alia tecnologia, praticidade de aplicação e resultados imediatos, por isso foi eleito o produto mais indicado para recuperação intensa dos cabelos ressecados e/ou danificados pela ação de quÃmicas e do dia-a-dia (cloro, sol, sal, água quente ou fria), pois equilibra o PH dos seus cabelos e é composto por substancias nutritivas e revitalizadoras.
O KIT QOD ICE age nas escamas sensibilizadas do fio, devolvendo umidade, elasticidade e restaurando a superfÃcie capilar. Além disso garante fácil penteabilidade, brilho e maciez para todos os tipos de cabelo. Os resultados são garantidos na primeira aplicação, mas quanto mais você aplica mais tratados ficarão seus cabelos. O uso deste produto pode ser semanalmente.
oieee!!
meu cabelo tambem eh assim..
antes de dormir eu fasso um rabo baixo beem apertado e molho um pouco...
o bom disso eh q não fica a marca da "chiquinha" pq ocabelo eh enrolado
se vc fizer isso a raiz vai ficar mais lisa...
mas cuidado: c vc molhar muito o cabelo pode acordar meio...
feio...
aa.. e uma boa dica eh passar silicone no cabelo, para tirar o frizz!
espero q tenha ajudado!!
beeijos
humm..
aconselho q opte por tratamentos naturais!
(essas escovas progressivas, escovas e chapinhas em geral, em exesso ninguem sabe quais são as reações do cabelo no futuro)
mas a escolha é sua,
talves seu cabelo só precise d um pouco d atenção!!
tente fazer hidratação toda semana, msmo caseira,
sab com o uso d toca termica,
após tente usar bob pra secar, ou naturalmente,
e tente fazer uma toca pra alisar!
ou se ñ, faça a hidratação seguida de escova (mas ñ use em exesso)
e talves seu cabelo esteja armado pelo fato de sempre ter estado preso, ai nunca se acostumou a ficar solto! tendeu?
bjoooos!!
eu acho que vc poderia tentar fazer uma idratação em um salão de beleza,meu cabelo era cheio depois que eu fiz idratação ficou ótimo!!!
faz escovinha pelo menos uma vez no mes para poder usá-lo solto taaaaa