O que as garotas acham de meninos muito magros?

Tenho 15 anos e ainda sou virgem, nunca fikei nem nada, acho ki é pelo fato de ser muito magro, sou muito tímido tbm, evito me socializar por causa do preconceito. Queria saber o que vcs acham e se é normal alguem ser virgem até 15 anos de idade?

Comments

• que eles são muito magros ué!

• Parceiro tambéem sou magro ...

se voc qsér se socializar com o povo

tente ficar estilozo , na moda / sabe ?!

intãoo ... as meninas de hoje em dia , não liga muito pra beleza , aparencia ,etc

vo se tem q ter bom papo , atitude ... e tente preocurar alguem q goste das mesmas coisas q voc goste !

• Ah, fala sério, né? Eu tenho 15 anos, e a maioria dos garotos q eu conheço são. Isso é mais do que normal. Fora, que vc precisa ser sensato. Sei a às vezes deve ser difícil ser o último do grupo a perder a virgindade, mas vc não deve fazer isso só pq os seus amigos dizem q vc é velho. Para de ir na onda dos outros! Isso pra mim é ser cabeça fraca, e eu tenho horror a isso. As pessoas tem que ter sua própria opinião, e fazer as coisas pq querem, não pq os outros acham q está na hora. Quem tem q achar isso é vc! Não tem idade pra perder a virgindade. Vc tem q perder quando tiver com maturidade suficiente pra isso.

• N é pelo fato de vc ser magro e sim pelo fato de ser timido procure conhecer mais pessoas se socializar mais assim vai conhecer alguém que te julgue pelo que seu jeito n pela sua aparencia tem meninas inteligentes que sabem que o que conta n é a aparencia sim como a pessoa a faz sentir!

• Cara tente ficar mais normal coma mais um pouco e fique normal seja simpático com as garotas e de a elas bastante atenção tente te r roupas legais não fique na moda manolo isto seria coisa de boiola garotas gostam de atenção de boa ai velho (: .

• eu sou virgem.é claro que é normal você não deve achar que é virgem porque é magro você deveria tentar fazer mais amigos.é muito difícil ter pessoas que tenham preconceito com pessoas magras.se enturma que você vai ver isso vai mudar.e eu sou virgem porque eu quero também entendeu?nao por preconceito

• É normal sim. Não se deixa levar por essa gentinha tola que fica perdendo a virgindade com 12 13 anos. É claro que é normal, você não precisa se preocupar com isso. Tem gente perdendo a virgindade muito cedo porque quando acha que passou dos dez anos de idade, já tem um cerébro de 40 anos, que nada. Essas meninas que já pagam de mãe cedo, é um cúmulo. Mas não ligue pra isso. Você já é um adolescente. E tímido? Perda a timidez e procure alguém que realmente goste de você. Eu acho que as meninas não curtem muito os meninos magrinhos, mas vá por quem você é, não mude por ninguém.

• Pelo menos pra mim não é a aparência física q conta, mas sim o papo, o jeito.... E eu acho super normal ser virgem com 15 anos, acho até civilizado!! ^^

• É normal nao perder a virgindade com 15,alias,vc perde se quiser e vc fica com alguem se quiser,e nao vejo problema nenhum em garotos magros.

Sign In or Register to comment.