Dores no peito e no braço e medo de tudo! me ajudem..?

sinto medo quando vejo uma ambulância passando, quando vejo um acidente, quando fico sabendo que alguem morreu eu quase morro tambem...

kkk

estou sentindo dores no peito... e no braço esquerdo

fui em 3 medicos e me disseram que era ansiedade, fiz teste ergometrico e ele deu normal, medico disse que meu coração ta novo....

mas queria saber o porque destas dores...

quando sinto medo eu sinto estas dores...

falta de ar, parece que nao to respirando (mas quando eu esqueço que to com falta de ar parece que respiro normal, só quando eu lembro que volta)

mas percebo que quando meu coração ta disparado, ele nao dói nao...

é engraçado

e eu fico com uma sensação ruim no braço

as vezes doi as costas no lado direito tambem... mas oque mais me prejudica sao as dores que sinto..

sinto muito medo de perder alguem que amo

e sempre fico com esses tipos de coisa na cabeça..

medo de morrer.

alguem me ajuda?

estou quase ficando doido com essas coisas..

de um tempo pra cá o medo passou, pois estou lendo, procurando a Deus e isso ta me ajudando...

mas eu fico sentindo umas dores, tipo no osso mesmo do lado esquerdo superior...

coloco a mão no coração e ele está batendo normalmente...

as vezes as dores vem do lado direito tambem, nao sei oque é isso... queria ajuda sobre oque fazer.

Obrigado

Comments

  • Procure um psiquiatra para tratamento eu já tive isso, é sindrome do pânico mas tem tratamento e cura.

  • afff eu tambem tava assim fui pro terapeuta e ele mandou eu ir ao psiquiatra e sindrome do panico junto com ansiedade...va se tratra hj eu tomelhor

Sign In or Register to comment.