Todavia, entendo que Assembleia vem de Reunião. Neste caso Ass. de Deus “Tratado das Coisas de Deus”. Maranata deriva-se da palavra HORA VÃM SENHOR JESUS. Nesse caso, crê na volta de Jesus da mesma sorte que os assembleianos acreditam.
Por outro lado, uma Grande Multidão de Crentes Protestantes, Cristãos de denominações diferentes (RELIGIÃES) e de toda parte do mundo estarão juntos a se reunirem com Cristo.
Amigos e amados, não se iludam nem de importância os tÃtulos. Tem duvida da veracidade dos fatos alegados por determinadas seitas ou religiões, leiam e examinem.
Quer fazer algo importante para sua vida espiritual? Pegue a BÃblia e leia examinado-a e com certeza iras comhecer sobre religião.
Comments
Agora com a sua pergunta analisando minha vida, cheguei à seguinte conclusão:
- ao nascer foi batizado numa religião.
- aos 16 anos optei por outra religião
- aos 23 anos desisti de religiões e parti para freqüentar escola da Federação Espírita de S.Paulo,
e a partir daí, comecei a conhecer tudo que podia em todas as crenças possíveis, e até hoje não
tenho nenhuma religião, porque não quero seguir dogmas, ficar sujeito a obedecer normas, e digo
que sou muito mais feliz dessa maneira do que quando freqüentava religião.e "tinha" que concordar
e apoiar os absurdos que esses líderes religiosos mostravam, e quando mostrava o "outro lado do
moeda", diziam que eu não tinha fé, e hoje estou completamente liberto dessas "amarras".
Religiões, não fazem ninguém feliz!!
E dependendo de algumas, é muito melhor, ficar longe delas !!
Bjão !!
axo que eu seria triste com uma religião.
Eu não sou perito no assunto Religioso.
??/??
Todavia, entendo que Assembleia vem de Reunião. Neste caso Ass. de Deus “Tratado das Coisas de Deus”. Maranata deriva-se da palavra HORA VÃM SENHOR JESUS. Nesse caso, crê na volta de Jesus da mesma sorte que os assembleianos acreditam.
Metodista vem de Método, ou seja, “a forma correta de ensinar” e o método deles é a mesma BÃblia da Ass. de Deus e da Maranata. Adventistas é oriundo de “advento” que quer dizer “Grande Evento”, neste caso trata-se da volta do Senhor Jesus.
Presbiteriana é ligada a crença na oração do PresbÃtero coforme determina a BÃblia a qual a Ass. de Deus, a Maranata. A Metodista e os Adventistas professam e aceitam o Presbitério. Igreja Batista vem de crer na pregação de João Batista e no batismo em si. Por acaso não é essa mesma crença que as outras anteriormente citadas seguem?
O que eu apuro disso, é que no Grande Dia, o Dia de Senhor, muitos ficaram invergonhado por terem carregado a BÃblias Sagrada por muitos anos e não terão direito a salvação como pregaram.
Por outro lado, uma Grande Multidão de Crentes Protestantes, Cristãos de denominações diferentes (RELIGIÃES) e de toda parte do mundo estarão juntos a se reunirem com Cristo.
Amigos e amados, não se iludam nem de importância os tÃtulos. Tem duvida da veracidade dos fatos alegados por determinadas seitas ou religiões, leiam e examinem.
Quer fazer algo importante para sua vida espiritual? Pegue a BÃblia e leia examinado-a e com certeza iras comhecer sobre religião.
Maya querida, e justamente o contrário...
Os humanos só são verdadeiramente felizes, se forem livres, e tiver força mental suficiente para traçar o seu próprio caminho...
De acordo com João 4: 23, 24 , o homem não precisa de uma reigião organizada para agradar ao Deus verdadeiro.
Não preciso da minha religião para ser feliz...
Sou ateu. Então significa q não tenho religião, logo, como eu sentiria falta de uma coisa q eu não tenho
****-SE A RELIGIAO!
Olá querida! Boa noite!
Sua pergunta é ótima, porém complexa, mas vamos lá!
Então, eu tenho total certeza que não conseguiria ser feliz sem Deus,
porém minha religião me aproxima de Deus, dos meus irmãos amados que
servem a Deus juntamente comigo...
A religião é importante sim, mas Deus é o principal, então acredito que conseguiria ser
feliz sem a religião sim, mas sem esquecer de Deus.. pois sem Deus não somos
NADA !
que Deus te abençoe grandemente, abraçoos !