Você conseguiria ser feliz sem a sua religião?

Você PRECISA da sua religião para ter felicidade?

Uma noite linda a todos! ♥

Comments

• Agora com a sua pergunta analisando minha vida, cheguei à seguinte conclusão:

- ao nascer foi batizado numa religião.

- aos 16 anos optei por outra religião

- aos 23 anos desisti de religiões e parti para freqüentar escola da Federação Espírita de S.Paulo,

e a partir daí, comecei a conhecer tudo que podia em todas as crenças possíveis, e até hoje não

tenho nenhuma religião, porque não quero seguir dogmas, ficar sujeito a obedecer normas, e digo

que sou muito mais feliz dessa maneira do que quando freqüentava religião.e "tinha" que concordar

e apoiar os absurdos que esses líderes religiosos mostravam, e quando mostrava o "outro lado do

moeda", diziam que eu não tinha fé, e hoje estou completamente liberto dessas "amarras".

• Religiões, não fazem ninguém feliz!!

E dependendo de algumas, é muito melhor, ficar longe delas !!

Bjão !!

• axo que eu seria triste com uma religião.

• Eu não sou perito no assunto Religioso.

??/??

Todavia, entendo que Assembleia vem de Reunião. Neste caso Ass. de Deus “Tratado das Coisas de Deus”. Maranata deriva-se da palavra HORA VÉM SENHOR JESUS. Nesse caso, crê na volta de Jesus da mesma sorte que os assembleianos acreditam.

Metodista vem de Método, ou seja, “a forma correta de ensinar” e o método deles é a mesma Bíblia da Ass. de Deus e da Maranata. Adventistas é oriundo de “advento” que quer dizer “Grande Evento”, neste caso trata-se da volta do Senhor Jesus.

Presbiteriana é ligada a crença na oração do Presbítero coforme determina a Bíblia a qual a Ass. de Deus, a Maranata. A Metodista e os Adventistas professam e aceitam o Presbitério. Igreja Batista vem de crer na pregação de João Batista e no batismo em si. Por acaso não é essa mesma crença que as outras anteriormente citadas seguem?

O que eu apuro disso, é que no Grande Dia, o Dia de Senhor, muitos ficaram invergonhado por terem carregado a Bíblias Sagrada por muitos anos e não terão direito a salvação como pregaram.

Por outro lado, uma Grande Multidão de Crentes Protestantes, Cristãos de denominações diferentes (RELIGIÕES) e de toda parte do mundo estarão juntos a se reunirem com Cristo.

Amigos e amados, não se iludam nem de importância os títulos. Tem duvida da veracidade dos fatos alegados por determinadas seitas ou religiões, leiam e examinem.

Quer fazer algo importante para sua vida espiritual? Pegue a Bíblia e leia examinado-a e com certeza iras comhecer sobre religião.

• Maya querida, e justamente o contrário...

Os humanos só são verdadeiramente felizes, se forem livres, e tiver força mental suficiente para traçar o seu próprio caminho...

• De acordo com João 4: 23, 24 , o homem não precisa de uma reigião organizada para agradar ao Deus verdadeiro.

• Não preciso da minha religião para ser feliz...

• Sou ateu. Então significa q não tenho religião, logo, como eu sentiria falta de uma coisa q eu não tenho

• ****-SE A RELIGIAO!

• Olá querida! Boa noite!

Sua pergunta é ótima, porém complexa, mas vamos lá!

Então, eu tenho total certeza que não conseguiria ser feliz sem Deus,

porém minha religião me aproxima de Deus, dos meus irmãos amados que

servem a Deus juntamente comigo...

A religião é importante sim, mas Deus é o principal, então acredito que conseguiria ser

feliz sem a religião sim, mas sem esquecer de Deus.. pois sem Deus não somos

NADA !

que Deus te abençoe grandemente, abraçoos !

Sign In or Register to comment.