as faturas dos meus cartoes sempre chegam depois do vencimento , culpa da empresa ou correio?

Update:

ja reclamei com oa duas empreas uma joga a culpa para outra

Comments

• A responsabilidade em pagar no dia do vencimento é sua independente se recebe a fatura no dia ou não.

Quanto ao recebimento tardio, verifique se o endereço está correto (inclusive o CEP) e verifique quando foi registrado no correio. De posse destas informações, entre contato com o SAC da empresa responsável e protocole sua reclamação.

Mas vc tem que pagar no dia do vencimento sempre, mesmo que não receba a fatura. Acesse a fatura pela internet, imprima ou então ligue para administradora, pegue o valor e pague no banco.

• Bom Tenho duas soluções pra vc, ou você cancela o seu cartão ou você paga no débito automático.

• Simples, diga que vai cancelar o cartão e pegar do concorrente.

• olhe qndo a carta foi postada

se for mt perto da data do vencimento a culpa eh da empresa

se ele deram mais de uma semana para o correio entregar, a culpa eh do correio

mas independente de quem eh a culpa, acho q vc não pode ser obrigado a pagar a multa por atraso

respondam ai por favor:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

• Eu tive esse mesmo problema com o Unicard. (só resolveu com o cancelamento do cartão).

Ele fechavam minha fatura no dia 30, faturavam no mesmo dia, mas só colocavam no correio no dia 5 ou 6. Como o vencimento é dia 10, raramente chegava no dia, sempre chegava atrasado.

Cansei de reclamar, cheguei até a exigir que eles fizessem a postagem manual, o que geraria um carimbo com a data da postagem, o que se negaram a fazer (pois isso provaria que estavam postando em data posterior). Sempre culpavam os correios, porém quando eu deixava de pagar a fatura, recebia um reaviso com data de vencimento bem além do recebimento. Ou seja, o reaviso eles postavam no dia certo.

Não vi outra alternativa senão cancelar o cartão.

• amigo então reclama no procom

beijinhos

Sign In or Register to comment.