To com muita saudade do meu namorado, e to com medo de fazer besteira quando ver ele, o que faço??

namoro a um ano e meio, e fiz as malas e mudei de cidade!

estou a mais de um mês longe dele, e agora ele resolveu vir passar esse fim de semana comigo!!!

ele está prometendo vir morar aki mais pertinho de mim...

e isso ta me deixando louca! sou virgem e pelo geito estou prestes a me entregar de corpo e alma pra ele, mais não sei se estou preparada esse fim de semana, mais queria que fosse inesquecível pra nó dois...

Comments

  • Kika!!!

    Tudo bemm???

    FAzemos as coisas qdo chega o nosso momentooo....

    Vc realmente se sente preparada para isso....temos vontades, desejos.....alias vcs ja estão junts a 1 ano e meio....muitos hormonios em furia...ainda mais agra com a Sdds.....

    Ai q vem o caso....lendo sua pergunta parei para pensar...Vc estaria fazendo isso pq realmente quer, ou pq quer mostrar algo a ele....tem medo por vcs estarem distante e ele procurar outra pessoa....

    Essa decisão é muito importante....alias sua primeira vez....vc tem q ver se esse é o momento certo...se realmente é oq vc quer...Para q não haja um arrependimento dps...

    Se vc quer..faça por vc......apenas por vc....Nesse momento não pense em ninguém....é seu momento!

    Se qser conversar melhor....me add no messenger ou me mande um [email protected]

    Abraços

    Bianca.

  • Faça o que seu coração mandar...

  • Olha amiga, deixa que as coisas corram naturalmente vc não pode ficar fazendo planos tudo acontece na sua devida hora e se acontece na sua devida hora se torna algo inesquecivel, disso vc pode ter certeza

  • Olhaa néiim..O melhor que VC teim A fazeer é deiixar as coisas acontecerem...maiis faça se VC achar que deve fazeer..não faz nada que vá agradar sO a ele e naum a vc..E a primeira veez sempre tem que ser especialL..pensa antes de fazer qualquer coisa..BeijinhoS !

  • aff po cre tu vai se entrgar a ele ainda mais se vcs tão um tempo sem se ver

  • revele a ele q vc o traiu...hahaha aih ele nao vai tirar sua pureza !!! hoho

  • Não adianta vc ficar pensando e ficar fazendo planos, a única coisa q vc pode fazer é esperar e ver o q acontece, deixa rolar, na hora vc vai saber o q fazer.. mas lembre-se, vc não é obrigada a fazer nada q não queira

    Bjus

  • não faça nada

Sign In or Register to comment.