Como fazer as pessoas "frias" se aquecerem um pouco?

Como fazer as pessoas terem sentimentos e tbm se preocuparem com os sentimentos dos outros, principalmente das pessoas de quem se gosta, e não se preocuparem e enxergarem só elas mesmas, o próprio umbigo delas, e agirem assim: se elas estiverem bem, tranqüilas e satisfeitas, apele delas estiver salva, o resto do mundo pode se danar???

Como fazer as pessoas, principalmente as que a gente gosta se preocuparem com a gente? Com o q a gente está sentindo, se está tudo bem, se a agente está precisando de alguma coisa ou de falar alguma coisa?

E tbm as pessoas não se preocuparem só com o q elas nos dão e o q a gente já tem de material, e ficar jogando isso na cara da gente???

Como transformar o mundo materialista em espiritual??? E como fazer um mundo melhor, espiritualista???

Update:

Amiga Josy, vc sempre derrete o meu coração com suas palavras "mágicas"!!!...

É de amigos como vc q eu preciso e sonho ter sempre perto de mim!!!!....

Bjões no seu coração caloroso de carinho e de amizade!!!...

Comments

• Oie!!!

É ruim qdo vivemos com pessoas assim...

Ou vivemos nossas vidas, e deixamos um pouco elas de lado, ou tentamos

fazer a pessoa mudar, mas será difícil, mas concerteza nada

é impossível...

As vezes a melhor forma mesmo é se distanciar um pouco dessas pessoas...

Um dia concerteza elas irão cair na realidade, e ver o mundo de outra forma...

Pois o melhor da vida não é as coisas materiais, e sim as espirituais, um elogio, um abraço, uma carinho, palavras bonitas....

.•*´¨`*•.¸Beijos¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

• Oii

Bem, algumas pessoas não são "maleaveis", por assim dizer. É muito complicado tentar mudar alguém, se a pessoa já tem uma opinião formada, um modo próprio de ser, é quase impossível que ela mude só para agradar os outros.

Tente ser você mesma. Viva sua vida sem se preocupar com os outros, só viva.

xD

• Isso é difícil, acho que só se a pessoa passar por uma longa terapia, a questão nem é somente comportamental, mas, de personalidade também, ou mesmo de criação, tem pessoas que tiveram uma péssima infãncia e nunca receberam carinho, atenção, respeito. Tem também alguns que spfrem de algum transtorno psico-social e essas só com tratamento mesmo! Mas como eu acredito que o amor sempre vence o ódio, mostre para a pessoa que seu carinho e amor são sinceros e que vc não vai desistir de expressá-los, água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Mas vc terá de ser extremamente paciente e tolerante.

• Isso leva tempo, pq ela já se acostumou a ser assim, vc vai sofrer para reverter essa situação.

• Brasa sobre a cabeça é a única solução.

Ah, falei de forma simbólica tá? Não literalmente.

• mina, o probrema que os sentimentais não querem amor carinho, eles querem é coizas de valor, coizas materiais mermo uhauhauha

• Pede pa essa pessoal senta do lado da Lareira e Bater uma Punhetinha e gostoso e pa Mulher recomendo uma ******** mais n em exesso kkk , aaaa vo Mandar um Link pa vcs Melhorarem com o aquecimento . Pede pa suaa Familia , Bater ******* o ******** , Bem Perto da Lareira vendo esse site #

Sign In or Register to comment.